Bem - vindos!


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Paula Fernandes está em Miami para gravação do acústico MTV de Juanes


A cantora Paula Fernandes está em Miami, onde participará amanhã (31) e quarta (1) da gravação do acústico do cantor colombiano Juanes. Fã declarado da música brasileira, o cantor gravará pela primeira vez um trabalho ao vivo, e fez questão da participação da cantora.

domingo, 29 de janeiro de 2012

"Show de Paula Fernandes embalou corações na última noite do Festival de Verão"




A cantora Paula Fernandes foi a segunda atração da última noite do Festival de Verão Salvador, do sábado (28), no Parque de Exposições da capital. Essa foi a primeira vez que ela se apresentou no palco principal do evento. Em 2011, Paula fez show na Concha Acústica. Durante o show, a artista usou quatro figurinos bem diferentes. Ela também convidou o cantor baiano Daniel Boaventura para um participação e chamou uma fã para o palco.
Em entrevista ao G1, a cantora contou como foi o ano de 2011 e a transição para o palco principal do Festival. "Foi um ano de muito trabalho, foram 220 shows, um ano de muito aprendizado. Para mim é uma realização estar no palco principal do Festival de Verão. Ano passado, já foi uma realização participar do evento", disse.
Durante a apresentação, a cantora usou também um vestido curto amarelo, uma saia longa com fendas e um corpete, e ficou descalça. Ela também prendeu o cabelo com uma trança. Ela ainda convidou uma fã para sentar no balanço usado por ela durante o show e saiu de mãos dadas com ela no momento em que foi fazer a terceira troca de figurino.

"Coletiva de Paula Fernandes no Festival de Verão"

"Cantamos o que as pessoas sentem", diz Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes disse, em coletiva de imprensa neste sábado (29) no Festival de Verão de Salvador, que o sucesso da música sertaneja no Brasil e no mundo se deve pelo fato de cantar o que as pessoas sentem. " Eu acho que a nossa música é aterrada. É muito bom cantar o que as pessoas sentem, coisas boas como o amor. O som brasileiro é muito alegre, é uma questão de comportamento. Por isso, cativa tanto".
Paula comentou sobre a sua participação no DVD do cantor colombiano Juanes e disse que fará a gravação no dia 1 de fevereiro. Além disso, a cantora declarou que deseja muito conhecer Taylor Swift , cantora com a qual fez parceria na música "Long Live".
No quarto dia de festival, Paula Fernandes foi a segunda atração e faz dueto com o cantor baiano Daniel Boaventura. Em um dia que se apresentam: A Zorra, Asa de Águia, Aviões do Forró e Psirico.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Sertanejo, Axé e Pagode prometem fechar Festival em grande estilo

Axé, sertanejo, pagode, reggae, semba, forró e rock. O último dia do Festival de Verão de Salvador 2012 será fechado com representantes dos mais variados gêneros musicais. A noite começa com o axé da banda baiana A Zorra e na sequência a mineira Paula Fernandes deve animar a plateia com músicas como "Meu eu em você". Terceira atração da noite, o Asa de Águia trará a axé music que agrada brasileiros de todos os estados. Em seguida é a vez do grupo Aviões do Forró, banda formada no Ceará e uma das responsáveis pela disseminação do chamado forró eletrônico no país.
Como em edições passadas, a banda de pagode Psirico será a responsável por encerrar a festa também em 2012. "Bate cabelo" e "Cole na corda" deve fazer pular até aqueles que já estiverem cansados após uma maratona de quatro noites de shows.

1 ano do lançamento do CD e DVD Paula Fernandes Ao vivo

A gravação do "CD e DVD Paula Fernandes Ao Vivo" foi esperada ansiosamente pelos fãs. Aconteceu no Estúdio Quanta, em São Paulo, onde reuniu uma plateia de aproximadamente 400 pessoas, no dia 5 de outubro de 2010. Paula escolheu um repertório maravilhoso, entre canções que marcaram sua história, como "Tocando em Frente" e "Ainda Ontem Chorei de Saudade",clássicos internacionais, como 'Man!I Feel Like A Woman, da cantora country Shania Twain, canções que homenagearam grandes artistas, como "Costumes", de Roberto Carlos; canções inéditas, como "Pra Você", parceria com Zezé di Camargo e composições da cantora que se tornaram sucessos nacionais, entre elas "Pássaro de Fogo", Meu Eu Em Você" e "Jeito de Mato".

A cenografia contou com profissionais responsáveis e de muito "bom gosto". Uma árvore de outono ficou exposta durante todo o show. Luminárias e folhas deixaram o ambiente campestre e ao mesmo tempo romântico. Paula cantou a canção "Quero Sim" sentada em um balanço, fazendo-a relembrar os tempos de criança.
No dia 26 de janeiro de 2011, finalmente foi lançado a tão esperado DVD, o mesmo que Paula alegou ser o maior lançamento da Universal Music de 2011. E foi. No mesmo dia em que foi lançado, o "CD e DVD Paula Fernandes Ao Vivo" atingiu 40.000 cópias vendidas. Semanas depois o número tinha aumentado para 130.000. Dois meses após o lançamento, no dia 26 de março de 2011, durante um show no Citibank Hall, Paula foi surpreendida pela homenagem da Universal pela conquista das 200.000 cópias. Em julho, os números já eram 750.000. No mesmo mês, o "CD e DVD Paula Fernandes Ao Vivo" chegou a portugal, onde ganhou o disco de ouro. Depois de 17 semanas sendo o DVD mais vendido do Brasil, no começo de agosto, Paula fez um show inesquecível em Sete Lagoas-MG, sua cidade natal. Lá ela ficou surpresa ao receber a homenagem de 1.000.000 cópias vendidas. Já era disco de diamante. Recentemente, Paula Fernandes ficou surpresa ao saber que já tinha vendido 1 milhão e meio de cópias.
Nossos parabéns a essa cantora tão merecedora de tudo que está conquistando. Realmente o DVD é o registro dessa filha de Minas Gerais que veio para romper as barreiras do sertanejo, encorajar as mulheres e mostrar que os sonhos são possíveis para quem ama o que faz.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Paula Fernandes no Festival de Verão

O Festival de Verão é uma prévia do Carnaval de Salvador, um dos melhores do Brasil. Três dias de festival, que irá reunir mais de cem artistas, entre eles Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Luan Santana, Sorriso Maroto, Capital Inicial, seu Jorge entre outros artistas.
A cantora Paula Fernandes, fará sua apresentação dia 26 de janeiro, pela segunda vez consecutiva. Ela revelou ao iBahia que irá cantar "Long Live", parceria com Taylor Swift e "I Loved You", dueto apresentado por ela e por Daniel Boaventura no Show da Virada da Rede Globo. Será o primeiro show da cantora em 2012.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Paula Fernandes entre os assuntos mais comentados do Twitter


Durante a manhã, desta quinta, dia 19 de janeiro, os fãs da cantora Paula Fernandes criaram a frase "Paula Fernandes Sensacional", que entrou para os assuntos mais comentados do twitter e ganhou destaque no site da TV Globo com a seguinte explicação: 
Paula Fernandes Sensacionaladmiradores da cantora Paula Fernandes aproveitam o tópico para dizer o quanto a acham sensacional.

Paula Fernandes concorre a mulher mais linda do mundo!


A cantora Paula Fernandes concorre a "Mulher Mais Linda do Mundo", concorrendo com mais 48  mulheres, entre elas artistas nacionais e internacionais. Paula, no momento, ocupa o 21° lugar, com 14430 pontos. Vote você também! http://listas.terra.com.br/beleza/19532-qual-e-a-mulher-mais-linda-do-mundo

Entrevista de Paula Fernandes ao iBahia

Em entrevista ao iBahia, a cantora confessa que gostaria de vir à próxima folia baiana. Ela também promete cantar o novo single “Long Live” no Festival, dia 28 de janeiro.



1,5 milhão de discos e DVDs vendidos. 500 mil downloads pagos de suas músicas. O artista mais buscado no Google Brasil. Com esses e outros grandes números conquistados em 2011, Paula Fernandes, aos 27 anos, é considerada o mais recente fenômeno do mercado fonográfico do país. Direto dos EUA, onde curtia férias, a cantora e compositora afirmou ao iBahia, por email,  que gostaria de vir ao Carnaval de Salvador e se diz “representante da música popular brasileira”. Ela estreia no palco principal do Festival de Verão Salvador, no próximo dia 28.
Autora de praticamente todos os seus hits (como "Pássaro de Fogo", "Meu eu em você", “Sem você”, "Seio de Minas" e "Debaixo do Cacho"), ela afirma: “Nunca parei especificamente para fazer uma canção, minhas inspirações não escolhem hora e nem lugar, pode ser no trânsito ou no avião 'papel e caneta sempre a mão'”. As letras de suas canções, aliás, foram as mais procuradas na rede brasileira, no ano passado.
Apesar de contar que suas mais inspirações são artistas da música sertaneja como a dupla Victor e Leo (com Victor Chaves ela até assina algumas canções), Almir Sater, Sérgio reis e Roberta Miranda, Paula é taxativa quanto ao gênero musical que auto-denomina pertencer: “Sou uma representante da música popular brasileira”. Já sobre a cena gringa ela se diz “super fã” do cantor norte-americano John Mayer. E foi com Taylor Swift, uma cantora também da terra do Tio Sam, que Paula gravou um dueto recentemente. O single “Long Live” foi confirmado no repertório que está preparando para o Festival. Apesar de ter sido fruto de uma parceria entre as gravadoras Universal Music Brasil e internacional, ela comenta: “Sempre gostei muito do trabalho dela”.
Fã declarada também de Ivete Sangalo ela considera que o “Carnaval de Salvador é o melhor do Brasil”. Mas enquanto a capital baiana estiver pegando fogo com a folia de momo que se aproxima, a cantora estará em estúdio e por isso não deve vir. “Estarei gravando meu novo álbum, mais se sobrar um tempinho seria muito bom”, conclui. 

Hitmaker   
Segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos, dois álbuns de música sertaneja entraram na lista dos mais vendidos do país, na primeira semana do último mês de dezembro (últimos dados divulgados): "Amor de Alma", de Victor & Leo, e "Ao Vivo", de Paula Fernandes. Enquanto a dupla já se apresentou duas vezes no evento e não participa do Festival em 2012, a mineira é estreante no seu melhor momento da carreira, que já tem 15 anos.
A notável vendagem de discos no Brasil da cantora seguiu além-mar e atingiu Portugal, onde conquistou disco de ouro. Como frutos de tanto sucesso, a cantora faturou dois troféus no Prêmio Multishow de Música Brasilera, em 2011, e se apresentou na premiação do último Grammy Latino. Entre suas canções o destaque foi “Pra Você”. De autoria própria, a música foi a mais tocada nas rádios brasileiras no ano que passou. A informação foi divulgada este mês pela Crowley Broadcast Analysis, uma multinacional que monitora as emissoras de rádio no país.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Paula Fernandes- A Nova voz da Nestlé


Paula Fernandes foi escolhida pela Nestlé para estrelar a campanha de Sollys, uma bebida à base de soja e frutas que tem como conceito alimentação saudável e bem-estar. 
Paula representa com louvor este conceito, porque preza muito esses valores, afinal quem tem uma vida atribulada como ela, tem que se preocupar com a nutrição e saúde. Ela sempre 
fez escolhas saudáveis em sua vida, como sugere a comunicação do produto. 
O roteiro desenvolvido pela agência WMcCann e produzido pela Wetie, aborda este tema, e mostra a nossa protagonista, ainda menina, dedilhando as primeiras notas em seu violão. 
Como em um túnel do tempo, a Paula artista observa a cena e incentiva a menina a não desistir do seu objetivo. 
A cantora teve muita empatia com a atriz mirim que a interpretou, quando criança e juntas criaram momentos de pura emoção. 
“Foi muito emocionante, eu me vi lá atrás começando este sonho que teve tantos momentos marcantes… Este filme foi um presente da Nestlé para mim!”, diz Paula. 
O resultado poderá ser conferido em breve, em rede nacional.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Playlist Solidária da Paula Fernandes

A Sonora está realizando a Playlist Solidária Sonora, que irá doar R$ 100 mil a instituição escolhida pelo cantor(a) participante.A ação criada pela DM9, envolve artistas do mundo da música em prol de instituições de caridade. 

O Terra convidou para esta edição Paula Fernandes, Sandy, O Rappa e Rancore para criar playlists com cerca de 10 músicas cada. Até o dia 6 de fevereiro, às 12h, o internauta pode entrar no site da campanha (http://sonora.terra.com.br/vote ) e votar quantas vezes desejar na seleção musical que mais gostou. O artista que tiver a playlist com mais votos, receberá a quantia de R$ 50 mil para doar à instituição social que escolheu.
Como o objetivo principal é ajudar, todas as instituições receberão uma doação. O segundo colocado ganhará R$ 25 mil, o terceiro, R$ 15 mil, e o quarto, R$ 10 mil. Assim, cada artista terá a chance de doar para a instituição que julgar merecedora. Ao todo, serão distribuídos pela ação R$ 100 mil. O anúncio do vencedor será divulgado no dia 6 de fevereiro.
A cantora Paula Fernandes, escolheu a instituição Hospital do Câncer de Barretos Rancore: Fabrica de Arte e Cidadania, para ser beneficiada. 

Entrevista com Paula Fernandes- Cantora fala sobre a correria da vida e sua paixão por carros

sábado, 14 de janeiro de 2012

"E o amor resistiu ao tempo. A paixão move os meus dias. Não escolhi música, a música me escolheu." 

Show completo de Paula Fernandes no São João de Macaúbas-BA 24/06/2011

Mais uma conquista!

 Paula Fernandes em 1° lugar no ITunes

Além do twitter, o "FC Paula Fernandes Disse" ganha um blog!

 Paula Fernandes...o que dizer dessa pessoa tão incrível?  Um "eu te amo" talvez, ou "serei sempre sua fã"; mas nenhuma palavra ou a mais linda frase seria capaz de expressar o sentimento que temos por você.És tão especial, que Deus lhe enviou à Terra com uma missão: Cantar e emocionar milhões de corações. Uma mulher com a doçura de menina, um ser humano que mais parece um anjo. Aos nossos olhos, és perfeita, sem precisar explicar os porquês. Tens a capacidade de transformar uma frase em uma explicação para a vida e para os sentimentos. Quando canta, sua voz ecoa e nos leva para um lugar bem distante, existente apenas em pensamento. Mulher que carrega consigo um dom verdadeiro, e que defende acima de tudo o amor, argumentando que ele é o mais simples e o maior poder que temos. Menina madura que traz em sua bagagem tristezas e alegrias, dores e superação, e utiliza tudo isso como uma explicação para o que vem acontecendo em sua vida; uma resposta ao dia de hoje. Guerreira, persistente, batalhadora, leoa, MULHER. Merecedora de tudo que está conquistando, pessoa escolhida a dedo pra essa missão. 
Esse fã clube foi criado para trazer um pouco dos textos e frases escritas por Paula. Essa, que merece toda nossa admiração e que através da música nos proporcionou momentos que ficarão eternamente em nossa memória. E é por isso que nós, fãs, agradecemos todos os dias por ela existir e por fazer-nos sentir um turbilhão de sensações. Queremos que saiba que estaremos com ela a cada  nova conquista, nas perdas ou as vitórias. Ficaremos sempre ao seu lado sempre Paulinha, mesmo nos momentos mais difíceis, porque como você mesma diz: " Hoje pode ser que a vida não tenha as cores que esperamos, entretanto, amanhã certamente, Deus, na sua magnitude, nos trará uma explicação para a dor ou o sofrimento."