Bem - vindos!


sábado, 31 de março de 2012

É hoje! Multishow transmitirá show de Paula Fernandes no Citibank Hall

À partir das 22:40 hrs, o Multishow transmitirá o show de Paula Fernandes ao vivo, no Citibank Hall, localizado no Rio de Janeiro. A cantora faz três shows, em dias consecutivos no local, por consequência de ingressos esgotados. Acompanhe no canal do Multishow ou no site: http://multishow.globo.com/ 

(Vídeos) Paula Fernandes no Citibank Hall 30/03/2012






(Fotos) Paula Fernandes no Citibank Hall 30/03/2012























Créditos: @van_rox

Fotos da gravação do "Melhores do Ano"



Paula Fernandes canta com Dominguinhos no Som Brasil

O cantor e compositor Dominguinhos é o homenageado do “Som Brasil” dessa semana. O pernambucano canta músicas emblemáticas de sua carreira.
A cantora Zizi Possi coloca toda a sua emoção ao interpretar “Dedicado a você”, “Gostoso demais” e “Contrato de separação”; e Paula Fernandes se apresenta com as canções De volta para meu aconchego”, “Quem me levará sou eu” e “Abri a porta”. O palco recebe ainda o grupo potiguar Rosa de Pedra.
O programa vai ao ar no sábado, dia 31, às 23h. E é reapresentado no domingo, às 18h.

Paula Fernandes ganha a categoria de "Melhor Cantora" no "Melhores do Ano"

Concorrendo com Ivete Sangalo e Ana Carolina, Paula Fernandes ganhou a categoria de "Melhor Cantora". 





"Não tenho coragem de ficar loira, mas acho que assim fiquei mais mulher", diz Paula Fernandes

Paula Fernandes revela na festa que apostou na mudança do visual para dar sorte hoje: "Clareei a ponta do cabelo! Não tenho coragem de ficar loira, mas acho que assim fiquei mais mulher."

Paula Fernandes canta um trecho de música para Cassia Kis

Bastidores "Melhores do Ano" 2012

Cassia Kis Magro não tira o CD da Paula Fernandes do carro. Isso é que é fã, não, é?



Paula Fernandes leva multidão ao delírio em show especial

Cantora sertaneja brilhou no lançamento de seu mais novo DVD, o “Paula Fernandes ao Vivo”
Paula Fernandes se reuniu com uma multidão de fãs na noite da última sexta (30). Usando um vestido vermelho, a cantora sertaneja subiu ao palco para fazer uma apresentação especial, que marcou o lançamento do DVD “Paula Fernandes ao Vivo”,no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Ao chegar ao local, ela surpreendeu com o modelito que escolheu para posar para fotos e exibiu uma blusa transparente.







De roupa transparente e toda sexy, Paula Fernandes mostra sutiã em festa de DVD

Paula Fernandes chamou atenção no show de lançamento do DVD ao vivo, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Na noite da sexta-feira (30), a cantora apareceu com uma roupa ousada, com uma blusa transparente que deixava seu sutiã à mostra.
A sertaneja está na capital carioca para três apresentações, nos dia 30 e 31 de março e 1º de abril, onde apresenta seu mais recente trabalho, o DVD Paula Fernandes ao Vivo.
O trabalho apresenta um repertório baseado no CD Pássaro de Fogo, além de canções inéditas e hits da carreira.



Paula Fernandes faz show no Citibank Hall

A casa de shows carioca ferveu ao som da bela.

A cantora Paula Fernandes, uma das maiores vozes femininas do Brasil na atualidade, fez show na última sexta (30) no Citibank Hall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 
Usando um estilo impecável, a bela fez pose para os paparazzi que estava, trabalhando no local.  Alguns famosos prestigiaram o show. O ator Alexandre Barilari e Amim Khader foram vistos e fotografados. 

Dez perguntas para Paula Fernandes

A cantora sertaneja estreia no Rio nesta sexta (30) e confessa que seu guarda-roupa é igual ao da Mônica, personagem de Maurício de Souza. Só dá corselet, e é assim que ela gosta.

O jeito é de menina, mas o vozerão é de mulher - e o corpo também, sempre valorizado por comprimentos curtos, transparências, decotes e corselets, sua marca registrada. "Tenho muitos, e são todos feitos sob medida para eu me sentir bem", revela Paula Fernandes. Eleita a 16ª mulher mais sexy do mundo em uma enquete promovida entre os leitores da revista VIP no ano passado, a cantora que já arrancou suspiros inclusive do rei Roberto Carlos foi também a pessoa mais acessada do Google Brasil em 2011, à frente de nomes como o meteórico Michel Teló. Em 2012, foi a vez de a mineira deixar a britânica Adele no chinelo. Sua canção Long Live, uma parceria com a americana Taylor Swift, sucesso teen, passou Someone Like You e se tornou a mais baixada na loja virtual de músicas iTunes. Paula, que lidera também a lista dos DVD’s mais vendidos no Brasil, apresenta para os cariocas pela primeira vez seu "pop rural", a partir desta sexta (30), no Citibank Hall.

1 - É a sua primeira vez no Rio?
Fazendo show sim, mas já tive o privilégio de conhecer essa cidade maravilhosa antes, que já me deu tantas alegrias.


2 - Que bom! Quais alegrias?

Ah, o Rio é lindo, né? Adoro a praia da Barra, é só alegria!


3 - Ah tá, é sim. Mas uma coisa que sempre chama atenção em você é o seu visual. Tem alguma personal stylist por trás dos seus looks?

Tenho uma figurinista e também a Patrícia Nascimento, que confecciona minhas roupas mais estruturadas, como os corselets. Invisto muito nisso, é tudo personalizado para eu me sentir bem.


4 - Por falar em corselet, que você usa bastante, seu guarda-roupa é como o da Mônica, personagem dos quadrinhos de Maurício de Souza? No armário dela só tem vestidinho vermelho. E no seu, só tem corselet?

Realmente, tenho muitos (risos), mas eu diria que minhas peças preferidas são calça jeans, tênis e camiseta. Ao mesmo tempo em que procuro me sentir bem com o que estou vestindo, sei que não vou agradar todo mundo.


5 - É verdade. E você sendo assim, tão delicada e feminina, como é fazer parte de um universo que ainda é bastante dominado pelos homens, o do sertanejo?

Tem que ser a Mulher Maravilha, é preciso ter a força de dois homens. Mas acho que gostam de mim porque eu canto sobre coisas do cotidiano que muitas vezes não temos coragem de dizer senão através da música. Talvez isso faça a diferença. As pessoas se identificam com as minhas letras, especialmente as mulheres.


6 - Pois é. Você não é um galã como o Zezé Di Camargo, o Leonardo ou o Victor, de Victor & Leo, mas encantou a mulherada, né?

 Sim, e eu me orgulho muito de representa-las. Agradeço por me receberem com tanto carinho, mesmo que eu não seja um rapaz bonitão.


7 - Mas você é uma mulher tão poderosa que sustenta até o Moacyr Franco, que é cantor, apresentador de TV e humorista. Como se sente? Ele declarou, dia desses, que paga as contas graças aos direitos que recebe das composições de autoria dele que você canta.
Ah! Ele é um fofo, né? Adoro o Moacyr!

8 - E se você não fosse cantora? Como faria para sustentar o Moacyr?
Se eu não fosse cantora eu certamente trabalharia com algo referente à música (risos).

9 - Então diz aí um verso que define a sua vida.
Na verdade a música marca a gente em momentos específicos, como o cheiro, mas posso dizer que os versos que mais têm a ver comigo são o das minhas próprias canções.


10 - Quais, por exemplo?
Ai, que difícil! No momento, os versos de Sensações, os de Long Live e principalmente os das músicas que estou gravando agora, todas inéditas. Elas vão sair no meu próximo CD, em maio, então ainda não posso cantar para você (risos).

sexta-feira, 30 de março de 2012

"Eu cuido dos detalhes. Eu vou sempre até o fim", confira a entrevista de Paula Fernandes ao G1

Cantora, que faz show no Rio nesta sexta (30), diz que 'não sente pressão'. Ao G1, ela conta que comprou um sítio para andar na terra de "chinelo e coque."

Em uma parada de sucessos dominada por padres, a sertaneja Paula Fernandes vendeu mais de um milhão de discos amparada por vestidos curtos e canções que falam "do cotidiano, do sentimento das pessoas", como ela define por telefone ao G1.

No fim da turnê do disco ao vivo que lançou em fevereiro de 2011, a cantora faz três shows no Rio neste fim de semana. Por enquanto, músicas novas só devem pintar com eventuais trechinhos voz e violão. No final de maio, chega o novo álbum.

Sempre centrada e com discurso mais do que calibrado, Paula diz não sentir pressão por ter vendido mais do que Ivete, Luan e Exaltasamba juntos, no ano passado. "Eu tenho minha missão, não estou aqui por acaso. Por que ficar ansiosa com vendagem? Eu sou uma criadora e tenho meu universo."


A cantora diz ter outras preocupações, sendo que cuidar de sua recém-comprada chácara em Belo Horizonte é a maior delas. "É onde eu me solto, onde eu fico de chinelo e coque no cabelo. O contato com a terra faz bem. Eu não posso cuidar do planeta, mas cuido daquele espaço. Eu tenho prazer em viver com a natureza", conta.

G1 - Você deve cantar as músicas que lançou neste ano com Taylor Swift ('Long live') e Juanes ('Hoy me voy')?
Paula Fernandes - A do Juanes ainda não foi lançada no Brasil e não está no repertório ainda, mas é uma das canções mais lindas que gravei recentemente. Devo interpretar "Long live", que gravei com a Taylor. As outras são surpresas. Ainda apresento o DVD ao vivo com uma mudada no roteiro. Continuo contando a mesma história. O show novo vem junto com o CD em maio.
G1 - Então, não há chances de cantar músicas inéditas?
Paula Fernandes - Elas ainda estão em estúdio, estou ainda em processo de arranjo. Seria precipitado incluir uma música inédita no show sem terminar o arranjo dela. Estou investindo toda a minha inspiração e criatividade nisso. Mas posso cantar um trecho de uma música nova em voz e violão, quem sabe...

G1 - O que o disco novo deve ter de diferente do CD ao vivo?
Paula Fernandes - Considero uma continuidade do trabalho, porque na verdade a fonte é a mesma. As canções são minhas e falam do cotidiano, do sentimento das pessoas. É um jeito feminino de compor. Elas têm a mesma nascente. Não quero apresentar algo que não sou. Eu não tento fazer nada, eu me expresso do jeito que eu sou. À medida que vou amadurecendo, minhas canções vão amadurecer.
G1 - Você sente algum tipo de pressão por este novo CD ser o sucessor de um disco que vendeu mais de um milhão de cópias, algo raro hoje?
Paula Fernandes - Eu não sinto pressão, sabe por quê? Eu tenho uma coisa dentro de mim que me mantém equilibrada. Eu tenho minha missão, não estou aqui por acaso. Eu quero emocionar as pessoas. Por que ficar ansiosa com vendagem? É raro o que aconteceu e eu agradeço o povo brasileiro por esse sucesso todo. Mas eu sou uma criadora e tenho meu universo. É importante que esteja equilibrada. Se foi dessa forma, foi porque é verdade.

G1 - Você já disse que seu principal defeito é ser perfeccionista e nas entrevistas, como agora, você parece sempre não querer se comprometer. Você tem mesmo essa preocupação? O que te faz perder a compostura?
Paula Fernandes - Eu sou um ser humano como qualquer outro. Tenho momentos explosivos, outros de tristeza. Eu deixo claro para as pessoas: elas criam uma imagem de um ser perfeito. Eu sou perfeccionista, isso me garante um diferencial. Eu cuido dos detalhes. Eu vou sempre até o fim, qualquer coisa tem que passar primeiro no meu conceito do que é bom. Às vezes, eu componho uma música e não mostro para ninguém se não me encantou. Eu tenho muita fé, e uma família que me apoia demais. Eu gosto de vencer obstáculos, vencer desafios, conseguir as coisas que ainda não conquistei. Eu tenho um caminho longo pela frente.
No Twitter, você fala muito da sua horta. É seu principal passatempo hoje?
Paula Fernandes - [Risos] Acabou que num dia eu chamei minha mãe e disse: "vamos fazer uma hortinha". Eu me mudei para uma chácara [em Belo Horizonte] e estou cuidando dos detalhes. É onde eu me solto, onde eu fico de chinelo e coque no cabelo. O contato com a terra faz bem. Eu gosto disso. Estou no meu interior. Eu não posso cuidar do planeta, mas cuido daquele espaço. Eu tenho prazer em viver com a natureza.
Paula Fernandes no Rio de Janeiro
Quando: dias 30 e 31 de março (sexta e sábado), às 22h e 1º de abril (domingo), às 20h
Onde: Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000, Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Ingressos: R$ 280 (camarote, mesa setor vip), R$ 200 (mesa setor palco), R$ 100 (poltrona superior e mesa central), R$ 150 (setor especial) e R$ 80 (mesa lateral)



quarta-feira, 28 de março de 2012

Ai Vivo em Floripa!

A dupla Victor & Leo reuniu grandes nomes da música na gravação do DVD 'Ao Vivo em Floripa' nesta quarta-feira, 28. Paula Fernandes, Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó são algumas das estrelas que dividem o palco com os sertanejos.