Bem - vindos!


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Por a união das Empreguetes!


"Ainda estou a procura do meu príncipe encantado", diz Paula Fernandes

Rio -  Com mais um to do forno, o CD 'Meus Encantos', a cantora Paula Fernandes abre o coração e revela: “ainda estou à procura do meu príncipe encantado”. A todo vapor com a divulgação do disco, a morena afirma que às vezes o corre-corre da profissão interfere na vida pessoal. “Não posso falar que não atrapalha, estaria mentindo”. Lançando seu sétimo CD, Paula conta o que esse trabalho tem de especial. “Tenho este álbum como uma espécie de continuidade da minha arte. 'Meus Encantos' foi um trabalho feito com muito carinho e que, graças aos meus fãs, já conseguimos atingir a incrível marca de 400 mil cópias vendidas”, comemora.

Turnê pelo Brasil e parcerias
Composto por 15 músicas, o disco conta com três parcerias de peso, Zé Ramalho, Juanes e a cantora norte-americana Taylor Swift. “Foi incrível! Difícil até encontrar as palavras para descrever o tamanho da minha felicidade”, conta ela, que aproveita a oportunidade para revelar que faria uma parceria com a mexicana Dulce Maria, já que a mesma declarou ser fã da mineira. “Admiro o trabalho dela e seria muito bom se cantássemos juntas".
Em turnê pelo Brasil para divulgar o CD, Paula já passou por vários estados do país, “Tive o privilégio de conhecer o Amapá, o Acre e Rondônia”, e conta o prazer de cantar para os fãs do Rio. “Eu já fiz duas apresentações este ano no Rio e devo voltar agora em Novembro. Foi tudo muito lindo. Tocar na Cidade Maravilhosa é sensacional porque a recepção dos cariocas é sempre muito calorosa. Estou muito ansiosa pelo meu retorno”.
Assédio da imprensa e relação com os fãs
Com uma carreira meteórica, Paula estourou no Brasil em 2009 com o álbum ‘Pássaro de Fogo’, a cantora viveu as maravilhas e o desprazer de ser famosa. Quando questionada sobre sua relação com a imprensa, Paula é direta. “Olha, eu acho que temos que nos acostumar com estes fatores que fazem parte da vida de qualquer pessoa que seja pública”, diz ela que com a mesma tranqüilidade afirma apreciar o carinho dos fãs. “Gostaria de atender a todos, mas infelizmente nem sempre é possível pelo tempo e acesso”.
Boa Forma que chama atenção
Se tem algo que impressiona tanto quanto a voz firme de Paula, é a boa forma da morena. Recentemente a bela roubou a atenção ao aparecer com um vestido amarelo decotado, na apresentação do ‘Criança Esperança 2012’. Mas qual será o segredo da mineira para se manter em paz com a balança? “Procuro dormir e me alimentar muito bem. E sempre que possível também dou uma malhadinha” finaliza ela. 



Mensagem de Feliz Aniversário pra Paulinha


Hoje o dia tinha um cheirinho diferente, uma cor diferente, um gostinho diferente. Mas é que hoje, é dia 28 de agosto. O dia em que nasceu uma estrela que veio à Terra pra encantar cada pessoa que abrisse o seu coração para a música. Hoje, parece que a felicidade transbordava do meu rosto. Parece também que as palavras sumiram da minha boca. E realmente sumiram. Elas, que eu fiquei ensaiando por meses e por dias, que pareciam tão perfeitas quando lhe homenagearam, hoje, perderam o sentido, pois nenhuma realmente conseguiu expressar o tamanho do meu amor e da sua delicadeza.
Hoje, o Céu e a Terra estavam em festa, todos em harmonia, e tudo, absolutamente tudo, tinha o toque e o rostinho de Paula Fernandes. Hoje, imaginei você sorrindo e sorri também. Imaginei um abraço teu, e renovei minhas esperanças. Imaginei você aqui, ao meu ladinho, e fechei os olhos, como se você tivesse mesmo aqui. 
Sabe, não é um amor normal, é amor de fã. É acreditar na perfeição de uma pessoa imperfeita, é enxergar o imprevisível, é crer no impossível, é querer o inalcançável, é desejar o difícil. Mas é tudo, tudo, tudo tão lindo. É sentir a paz quando se ouve "[...]Há uma estrada de pedra que passa na fazenda..." , é sorrir quando se vê o sorriso. É amar, amar e amar um alguém que você nem conhece.
Embora minha vontade de estar com você agora e te desejar um feliz aniversário acompanhado de um abraço bem apertado seja maior que eu mesma, a distância não permite que isso aconteça. Então, te desejo um feliz aniversário cheio de realizações, paz, saúde, fé, sabedoria, lucidez, amor, alegria...que eu seu caminho, os anjos te encham de luz, e te guiem para que você continue a fazer milhões de pessoas felizes. Que os seus sonhos sejam realizados e que os seus pedidos sejam concedidos. Que você esteja sempre rodeada de pessoas especiais que te encham de carinho e de amor. Que você esteja sempre carregada de doçura e pensamentos positivos. Que o seu coração seja tomado pela paz. Que seu dia seja colorido e florido assim como teu sorriso. Que hoje todos possam contemplar sua garra, sua beleza e te dar parabéns pelos seus 28 aninhos! Parabéns Paulinha, tudo do melhor sempre! Obrigada por me fazer feliz mesmo quando o dia é completamente seu.


sábado, 25 de agosto de 2012

Homenagem do fã-clube Arrasta Chinela para Paula Fernandes


Hoje, quando entrei no facebook, vi um vídeo da Paula cantando "Pássaro de Fogo", ontem, no Chevrolet Hall, em BH. E, logo depois, uma homenagem emocionante feita pelo fã-clube Arrasta Chinela. Muitos dos fã-clubes, certamente, não irão publicar nada sobre isso pelo fato de estar colocando o nome do Arrasta em sua página. Mas, nós, equipe desse blog, queremos parabenizar o Arrasta pela homenagem emocionante que fizeram ontem a Paulinha. Admiramos o fã-clube e sabemos que, estamos unidos por uma razão: o amor pela Paula.


Paula Fernandes descarta nu e diz que faria 'Carminha light' em novela

Dona de um estilo que mistura vestidos e corsets para deleite do público masculino, mas também alvo das críticas dos especialistas de moda, a cantora Paula Fernandes resolve a polêmica em um dedinho de prosa, que combina com a cidade natal de Sete Lagoas (MG).
"Tenho meu estilo. O mais importante sempre foi me sentir bem com o que estou me vestindo", diz 'Pulinha', como é tratada carinhosamente por amigos. Neste sábado (25), ela apresenta o repertório do trabalho mais recente, 'Meus Encantos', no Chapéu Brasil, em Sumaré (SP).
Se as roupas aproximam-se da malícia, a cantora apega-se à ingenuidade da infância na Serra do Cipó (MG), quando os poucos brinquedos eram substituídos pela diversão em subir nas árvores, e descarta os convites para posar nua em revistas masculinas. "Nunca farei nada que não tiver a ver comigo e minhas verdadeiras origens", explica a cantora. O bom-humor é retomado na sequência, quando fala do aniversário de 28 anos que irá comemorar na terça-feira (28).


"Não tenho medo de envelhecer, faz parte da vida de qualquer pessoa", pondera. Ao invés de pensar em presentes, opta pelo reconhecimento aos que acompanham a sua trajetória há 19 anos, que inclui desde o violão comprado pelo pai e a superação de um quadro de depressão na juventude. "Nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Sou a prova viva de que é possível", define Paula, que nunca fez aulas de canto.

Política & novela

Eleitora de Contagem (MG), a cantora acha graça quando suas músicas são usadas como jingles de candidatos a vereador ou prefeito em todo o país. "Gosto de política, mas nunca me aprofundei no tema", conta.


Paula diz que aceita receber dos fãs 'a honra' de ser considerada rainha do sertanejo ou nova namoradinha do Brasil, mas recusa apontar quem é o rei na disputa entre Luan Santana, Michel Teló e Gusttavo Lima. "São cantores maravilhosos e muito talentosos, difícil escolher. Vou deixar os fãs decidirem", diz aos risos.

Ao adiantar que um novo DVD deve ser lançado até o fim do ano, ela surpreende quando fala da chance de atuar na televisão ou novela. O papel ideal, imagina, fica distante das letras românticas. "Seria muito bacana, gostaria de fazer um papel de vilã...Mas light, não precisava ser uma Carminha", diverte-se ao falar do personagem de Adriana Esteves, na novela Avenida Brasil.
Carreira
Com rotina marcada por viagens e ao menos 20 shows mensais, Paula assume que está complicado encontrar um namorado. "No momento estou focada no trabalho e carreira. Na hora certa vai acontecer", pondera.

Quando trata do espaço conquistado por suas músicas no Brasil e exterior, a cantora aponta dois nomes com quem espera dividir os palcos: Djavan e o cantor norte-americano John Mayer, famoso por canções como 'Queen of California' e 'Shadow Days'.

"Quero poder me apresentar lá fora também, pois será a realização de mais um sonho", revela ao lembrar que fará turnê pela Europa em setembro. Sem encarar o tempo como adversário, Paula imagina qual canção ficará marcada para as próximas gerações. "Pássaro de Fogo é uma das candidatas", diz sobre os versos que tratam de uma 'alma viajante e um coração independente'.

Serviço
O quê: Show de Paula Fernandes
Quando: sábado (25), às 21h
Onde: Chapéu Brasil - Av. Vereador Antonio Pereira Camargo Neto, 745, Jd. Dallorto - Sumaré
Ingressos: R$ 30 (pista) a R$ 800 (camarote para dez pessoas)
Informações: (19) 3864-9858; www.chapeubrasil.com.br portaldoingresso.com.br




[Fotos] Paula Fernandes no Chevrolet Hall - Belo Horizonte