Bem - vindos!


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aos 28 anos, Paula Fernandes diz que ainda é ‘menina’ para casar

Paula Fernandes está radiante com seu novo amor que assumiu em setembro deste ano com o dentista Henrique del Valle. Na noite da terça-feira (27), nos bastidores do Show da Virada, no Credicard Hall, em São Paulo, a cantora conversou com jornalistas sobre seu relacionamento e deixou bem claro para todo mundo que não está pensando em casar, ao menos por enquanto.
“Quando a gente namora já perguntam sobre casamento, quando casam já perguntam de filhos... Mas sou muito menina ainda, tenho 28 anos, mas ainda não estão nos nossos planos, temos muita viagem para fazer e namorar é uma fase muito gostosa de conquistar uma pessoa.”
No evento promovido pela Rede Globo e que será exibido no dia 31 de dezembro, a sertaneja estava usando um vestido dourado, com franjas, o qual ela disse que a cor era para simbolizar suas vitórias de 2012.“Esse ano foi muito especial... No amor também! Eu queria estar de dourado em comemoração a este ano, gosto de franjas e está na moda. Eu sempre usei!”
Falando em comemorações, Paula foi questionada sobre o que vai dar de presente para Henrique de Natal, mas ela falou que ele é um homem simples e fica satisfeito com um presente simples. “Eu sou muito farta para dar presente e estou pensando em muitas possibilidades. Ele é muito simples e eu posso dar a coisa mais simples, que seja legal, que ele vai gostar de tudo.”


Paula Fernandes: "Sou a pessoa mais vitoriosa que eu conheço"

Uma das estrelas mais brilhantes da festa, a cantora Paula Fernandes (28) escolheu um vestido dourado para subir no palco do Show da Virada, que está sendo gravado na noite da terça-feira, 27, em São Paulo. Realizada com sua carreira e vislumbrando o mundo de possibilidades que se abriram para si este ano, a musa do sertanejo fez um balanço de sua jovem carreira e levantou os prós e contras da vida de estrela.
Venho de um ano cheio de shows no Brasil inteiro de norte a sul e é a mesma recepção. Eu sou a pessoa mais vitoriosa que eu conheço. Estou muito feliz e realizada. Esse ano foi muito especial”, declarou a cantora momentos depois de apresentar as canções Cuidar Mais de Mim e Eu Sem Você em sua terceira participação no Show da Virada.
Com uma legião de fãs e reconhecida por onde passa, Paula Fernandes falou sobre a liberdade e as limitações de viver como uma estrela.
Uma coisa que eu quero deixar claro, é que eu acho que a minha liberdade não tem preço. Os artistas acabam sendo bem remunerados por um lado sim, mas lembrando que eu tenho mais de 40 funcionários e eu os pago bem. Acabei contratando muita gente da minha família que trabalha comigo, são pessoas de confiança. É muito relativa essa coisa de ganhar dinheiro”, avaliou a cantora.
Com sucessos na boca do público em todo o Brasil e projeção internacional, Paula Fernandes desfruta um momento de paz e felicidade. “Quando você se torna uma pessoa pública acaba que a gente perde um pouco essa coisa de 'não posso fazer tal coisa'. Tem os prós e contras. Agora que é bacana que eu estou vivendo uma fase que estou bastante equilibrada emocionalmente e lidando muito bem com todos os prós e os contras”, disse.


Claudia Leitte e Paula Fernandes gravam o Show da Virada

Ainda falta mais de um mês para 2013 chegar, mas a Globo já está celebrando a chegada do novo ano. É que nesta terça-feira (27), vários cantores tiraram a roupa branca do armário para gravarem o especial Show da Virada que começa a ser exibido na noite do dia 31 de dezembro e só termina na madrugada do dia 1º de janeiro. O mega evento realizado no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo, contou neste primeiro dia com a participação de Gusttavo Lima, Saulo Fernandes, Raça Negra, Zezé di Camargo e Luciano, Belo, Claudia Leitte, Paula Fernandes, Thiaguinho, Skank, entre outros artistas renomados da música brasileira.
Mario Meirelles, o diretor geral do programa contou que o público deste primeiro dia de gravação gira em torno de 4 a 4,5 mil pessoas que compraram os ingressos.
"O conceito do Show da Virada é trazer quem fez sucesso nas nossas novelas, nas rádios e jornais. A gente só comemora os sucessos das músicas mais executadas e estão todos aqui. Firmamos os sucessos do ano que estiveram nas nossas novelas e no mercado musical. São muitas pessoas envolvidas! Estamos com o Fly como diretor, era coreógrafo e agora foi promovido."
O primeiro a subir ao palco, o cantor Latino levou um medley com vários de seus hits misturados e uma pequena palhinha música 'proibida' Despedida de Solteiro, que é uma versão da canção Gangnam Style, do coreano Psy, que está estourada no mundo todo.
"Já é o 10º ou 11º Show da Virada que eu participo. Desde a época do Baby Me Leva. Acho que a gente combina com festa, né. Só que eu nunca assisto! Eu cantei, fui o primeiro e cantei Kuduro, Baby Me Leva, Festa no Apê e dei uma palhinha do Despedida de Solteiro..."
Saulo Fernandes, que já está com sua saída programada do Eva, cantou um dos maiores sucessos de sua banda desde que foi gravada pelo cantor Ricardo Chaves, quando o primeiro vocalista do grupo.
"Cantamos uma música inédita: Pequena Eva! [risos] Na verdade cantamos Circulô e Pequena Eva. Eu adoro esta música, sempre gostei, é uma versão de uma italiana... O grupor Rádio Táxi também chegou a gravar na década de 1980 e eu ainda me emociono muito com ela. Nem sei quantas vezes eu já cantei."
Paula Fernandes emocionou o público com dois de seus sucessos que estouraram nas rádios de todo o Brasil em 2012: Cuidar Mais de Mim e Eu Sem Você.
"Foi uma apresentação emocionante e fiz uma partezinha à capela e pude ter mais certeza do que eu já tinha: este Brasilzão me emociona a cada dia. É uma realização todos os dias. Venho de um ano cheio de shows o ano inteiro, de norte a sul do Brasil e sempre tem a mesma recepção. Sou a pessoa mais vitoriosa e realizada que eu conheço."
Já o pagodeiro Thiaguinho falou de sua apresentação e de seu amor pela música. O cantor disse que a música é a principal estrela do Show da Virada e o artista não pode brilhar mais do que ela.
"Cantei duas músicas que marcaram bastante esse ano que foram Buquê de Flores e Sou O Cara Pra Você, que foi uma das músicas mais tocadas no ano e que faz parte do meu DVD Ousadia e Alegria. Eu só estou aqui por causa da minha música. Existe um glamour, uma magia, mas somos músicos! Que só existe na cabeça das pessoaspor causa da nossa música. Tem de deixar na cabeça que a música é a principal estrela da nossa vida e não a gente. Quando a gente sobe no palco, só queremos encantar."
Gusttavo Lima fez a mulherada gritar com o seu 'Tche tchererê tche tche' e declarou que estava muito feliz pela oportunidade de estar em um evento como este.
"“É o segundo ano de Show da Virada e o pessoal sempre me recebendo de braços abertos. É o sonho de qualquer artista estar aqui e eu só tenho a agradecer”.
A última a subir no palco, por volta da 0h30, Claudia Leitte mostrou que é uma veterana no Show da Virada e relembra que a primeira vez foi ainda quando era vocalista do Babado Novo
"Acho que participo deste evento desde 2003 e é sempre muito bacana", lembrou ela que cantou grandes sucessos, inclusive seu Largadinho que promete ser o hit do verão.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Decotada, Paula Fernandes encontra famosos em São Paulo

Decotada, Paula Fernandes se encontrou com famosos em São Paulo. A cantora participou do "Show da Virada", na terça-feira (27), e cumprimentou Claudia Leitte nos bastidores da gravação. 
Sobre a escolha do look, a cantora disse que o dourado não tem relação com o dinheiro, mas com o momento da vida dela.
"Minhas maiores conquista não é o dinheiro. É uma vitória profissional e uma do coração", conta a cantora. "Eu estava muito tempo sem namorar e estar com o coração feliz não tem preço".
Falando do namoro, Paula Fernandes revelou que ainda não escolheu o presente de Natal do amado, o dentista Henrique do Valle: "Ele é muito simples, então qualquer coisa que eu comprar, ele vai gostar".
A cantora também disse que adora essa época do ano. "Sou empolgada com o Natal desde a época que não tinha dinheiro nem pra comprar uma árvore", relembra Paula. "Mas tem algumas coisas que não têm preço, como a minha liberdade".
Quando perguntanda se ela estava se referindo à desvinculação do contrato com a empresa do cantor Leonardo, a cantora fez questão de esclarecer.
"O que aconteceu com a empresa do Leonardo é muito simples. Meu contrato com a empresa dele acabou e agora é vida nova", afirmou Paula Fernandes.


Paula Fernandes: 'Acreditei em Papai Noel até 12 anos'

Cantora falou sobre sua relação com as festas de fim de ano durante gravação do 'Show da Virada', em São Paulo.


Além de Claudia Leitte, quem também chamou atenção pelo belo decote que exibiu durante a gravação do "Show da Virada", em São Paulo, foi Paula Fernandes. A cantora chegou a bordo de um vestido dourado, curto, decotado e com franjas.
"Queria estar de dourado em comemoração a esse ano que passou", disse ela negando que a cor seja para chamar dinheiro como se crê no imaginário popular.
"As minhas conquistas tiveram mais a ver com o meu trabalho e também com o coração. São coisas que não têm preço", disse ela, que não fugiu ao ser perguntada se ganhou muito dinheiro em 2012.



Paula Fernandes participa do show de Roberto Carlos no Recife

Atração do Festeja na sexta-feira (23), a cantora Paula Fernandes deve voltar ao Recife em breve. A sertaneja vai fazer participação especial no show de Roberto Carlos, dias 7, 8 e 9 dezembro, no Chevrolet Hall.  A produção da artista está só acertando os detalhes para não chocar com a agenda de shows já marcados.