Bem - vindos!


segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Paula Fernandes passa o seu primeiro Réveillon com o namorado

Apesar de ter mostrado ao público seu novo namorado, o dentista Henrique do Valle, há apenas três meses, Paula Fernandes está vivendo um lindo romance há seis meses com o rapaz e já tem planos de passar seu Réveillon ao lado dele. A cantora sertaneja vai fazer um show especial em Brasília, nesta segunda-feira (31), e depois vai curtir ao lado de seu novo amor.
“Vou começar o ano fazer o que mais gosto, tocando em Brasília. Meu namorado já é de lá, meus pais devem ir para lá, mas depois vamos fazer um programinha em família... Vai ser bem gostoso.”
Ela não pretende fazer nenhuma simpatia a meia-noite do dia 1º de janeiro, mas não dispensa uma oração bem forte para pedir muita saúde para trabalhar bastante em 2013.
“Aquela coisa de pular onda? Eu já fiz, mas faço uma oração e na passagem é importante estar pensando em coisas boas, ao lado de pessoas que gosto e num ambiente que estou feliz, contente e leve. Nada de diferente. Tudo está na cabeça da gente. A mente da gente tem mais poder do que imaginamos.”


sábado, 29 de dezembro de 2012

Paula Fernandes anima festa de Réveillon

Os brasilienses têm boas opções de festas e baladas especiais neste Ano Novo. Desde shows gratuitos, como as apresentações na Esplanada dos Ministérios, até festas com jantar especial em clubes da cidade, não faltam boas pedidas para quem preferiu não viajar ou até para os turistas da cidade.

Réveillon Esplanada 2013

A festa de Ano Novo mais democrática de Brasília será a organizada na Esplanada dos Ministérios. Shows gratuitos no ponto central da cidade começarão às 20h, com a banda Na Lata. Na sequência, a banda de rock Plebe Rude fará uma apresentação, seguida pela a cantora brasiliense Ellen Oléria. À meia-noite, haverá shows de samba com diversas cantoras da cidade, como Renata Jambeiro e Tereza Lopes. Por fim, o público que é fã de música sertaneja poderá assistir à cantora Paula Fernandes e, logo depois, verá no palco a dupla Fernando e Sorocaba.
Quando: segunda-feira (31), 20h
Onde: Esplanada dos Ministérios
Quanto: entrada gratuita


Paula Fernandes participa do Caldeirão de Ouro


Sábado é dia de Caldeirão de Ouro, bebê! O último programa do ano vai ser um paradão de sucessos com as 10 músicas mais tocadas em 2012. Ainda está na dúvida se vai assistir?
Os cantores Munhoz & Mariano, João Lucas e Marcelo, João Neto & Frederico, Paula Fernandes e a atriz Isabela Garcia, que vai apresentar o programa ao lado de Luciano Huck e Cristiane Torloni, garantem que o Caldeirão deste sábado (29/12) está imperdível! 

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Paula Fernandes conta que fazia árvore de Natal com galhos secos e algodão

Paula Fernandes não dispensou o colinho de sua mãe, Dona Dulce, neste Natal e avisou que ficou juntinho dela em sua casa no interior de Minas Gerais. A cantora conta que tem pouco tempo para ficar em casa e decorar seu lar com enfeites natalinos, mas nunca deixa de colocar um detalhe a cada vez que volta para seu aconchego.
“Tenho todo aquele ritual de enfeitar a casa toda, só vou em casa nas segundas-feiras, por conta da agenda lotada de terça a domingo, mas toda segunda compro um arranjo, coloco uma bolinha na árvore.”
A sertaneja lembra que sempre gostou das festas de final de ano e, quando ainda era pobrezinha, fazia árvore de Natal com galhos secos e algodão.
“Fico muito empolgada com o Natal sempre, desde a época que eu não tinha dinheiro. Eu fazia os galhinhos com algodão e estimulo todo mundo a fazer. Acreditei em Papai Noel até os 12 anos e acho que essa magia do natal está dentro da gente.”


segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mensagem da Paulinha


Feliz Natal!

É Natal...tempo de sonhar e acreditar que
o mundo pode ficar ainda melhor.
Que a luz do Natal traga muitas realizações,
sucesso e que você tenha sempre o melhor que
a vida possa oferecer.
Desejo Paz, alegrias e muitas vitórias para o próximo ano.
Feliz Natal a todos!!!


sábado, 22 de dezembro de 2012

Paula Fernandes e Bruno & Marrone juntos



Nesta sexta-feira, dia 21, a Rede Nativa FM encerrou a série de especiais com que presenteou o ouvinte neste fim de ano. Às 16h30, entrou no ar um show exclusivo de Paula Fernandes e Bruno & Marrone. Os artistas apresentaram seus principais sucessos, cantando juntos e interagindo com os fãs.

A festa reuniu em casa noturna de São Paulo cerca de 500 ouvintes, que conquistaram o seu ingresso através de sorteios da rádio. A equipe da emissora esteve presente na organização e o locutor Jones Mendes comandou a festa. 

Este mês de dezembro foi especial na Nativa FM. Além das promoções de Natal, três shows especiais foram planejados. No último dia 7, os ouvintes conferiram Daniel e Eduardo Costa, no dia 14 foi a vez de Leonardo e João Carreiro & Capataz e, para finalizar, Paula Fernandes e Bruno & Marrone entraram no dia 21. Os especiais são reapresentados no domingo seguinte no mesmo horário. No próximo dia 28, vai ao ar os melhores momentos de todos os shows.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Meninas cantoras de Petrópolis vão de Paula Fernandes a 'Jesus Cristo'

Hoje com 30 integrantes, as Meninas Cantoras de Petrópolis continuam sendo um ícone dentre os corais infantis brasileiros. Nesta quarta-feira (20), elas são as escolhidas para o especial de Natal com vídeos de seis corais pinçados das cinco regiões brasileiras.
Nos próximos dias, até a véspera de Natal, o G1 publica corais com pequenos cantores. Eles vão apresentar versões de canções apropriadas para este fim de ano, como "Bate o sino" e "Jingle Bell Rock". Canções da MPB, do pop rock e de outros gêneros também vão ter vez.
Entre as canções do repertório das Meninas Cantoras de Petrópolis, estão incluídas os clássicos de fim de ano "Jesus Cristo, "Ave Maria" e "Happy Day". Canções de artistas pop como Paula Fernandes ("Não precisa") e Oasis ("Whatever") também aparecem.
O projeto com cantoras da cidade localizada a 68 km do Rio tem mais de 35 anos de história. A discografia do grupo é abastecida por 12 discos solo e outros 23 como coral de apoio para cantores como Roberto Carlos, Simone, Chitãozinho e Xororó, Gilberto Gil, Ivan Lins, Fafá de Belém, Sandy e Júnior, Fábio Júnior, Xuxa, Angélica e Hebe Camargo.
Na quinta-feira (20), serão publicados vídeos com performances de um coral gaúcho. O Coro Juvenil do Projeto Prelúdio investe em clássicos natalinos como "Noite feliz", "Jingle Bell Rock" e "Bate o sino". O pop rock é representado pela versão de "Aonde quer que eu vá" (dos Paralamas) e "Vamos fugir" (famosa com Gilberto Gil e também com o Skank).
O primeiro grupo convocado foi o Coral Eseren´ka. Ele é composto por 30 jovens, na maioria crianças e adolescentes indígenas entre sete e 21 anos. Os jovens do Eseren´ka cantam "Wana'pon", "Anna Eserenkato", "Macunaimando", "Upororoi Mîkuyumaipe", "Tawake Tawake" e "Parabéns pra você", no dialeto macuxi. Os arranjos dão destaque apenas para voz e chocalho. As releituras são apresentadas no estilo Parixara, comum na comunidade indígena Macuxi para celebrar colheitas.

O grupo de cantores mirins integra o projeto Cantos da Terra, com apoio da Prefeitura de Boa Vista.O Cantos da Terra surgiu em 2009. Ele tem como objetivos mostrar as tradições e a cultura indígenas. Além do coral, há oficinas de músicas para ovens das comunidades da capital de Roraima. Além de resgatar e preservar a língua materna por meio do canto coral, etnia Macuxi, divulgar a cultura indígena e ampliar o grau de responsabilidade dos coralistas dos compromissos assumidos com o projeto.

Fonte: G1




Sobre traição, Paula Fernandes reflete: 'O coração é quem deve perdoar'

Recentemente, a cantora Paula Fernandes foi alvo de boatos que envolviam traição em seu relacionamento com Henrique Do Valle. Tudo aconteceu por conta de uma foto publicada nas redes sociais em que Henrique estava acompanhado da ex-BBB Cacau Colluci. Depois da confusão esclarecida, a cantora reflete sobre infidelidade: "Quem trai, trai a si mesmo. Isso só é ruim para quem faz".
Nos bastidores da gravação do Caldeirão de Ouro, Paula fala sobre o ato de perdoar: "Se é que já aconteceu ou ainda vai acontecer, o coração é quem deve perdoar. Eu não guardo mágoa de ninguém, mas não sei se perdoaria. Cada caso é um caso, teria que pensar bem antes de tomar qualquer decisão", diz a cantora.
Paula revela já ter pensado sobre o assunto: "É uma situação muito complexa, mas não posso dizer que nunca passou pela minha cabeça. É claro que eu já refleti sobre isso e sobre o que eu faria se tudo fosse verdade. Mas isso nem adianta, né? É tudo coisa de momento".
Fique ligado! Paula Fernandes está entre os 10 hits de 2012 do Caldeirão de Ouro. O programa vai ao ar no último sábado do ano, dia 29 de dezembro.


[Fotos] Paula Fernandes em Lins/SP

Mais de 3 mil pessoas assistiram ao show da cantora Paula Fernandes que esteve em Lins  , na noite de sexta-feira (13/12) no Lins Golden Hall. A cantora apresentou pela primeira vez em lins trouxe em seu repertório grandes sucessos e musicas inéditas , por varias vezes a musa sertaneja  trocou  de roupas e violão, dona de uma voz maravilhosa ela fez mais de duas horas de show.
Muito simpática ela chamou varias pessoas ao palco, que cantaram e se emocionaram com seus sucessos.
Nosso fotógrafo Bruno Godoy acompanhou de perto a cantora sertaneja e clicou os melhore momentos deste super  show.



































quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

GDF prepara réveillon com Paula Fernandes, Plebe Rude e Dominguinhos

O Governo do Distrito Federal divulgou as atrações para a festa de Réveillon que prepara na Esplanada dos Ministérios. Além da tradicional queima de fogos à meia-noite, que deve durar quase 30 minutos, vários shows de artistas locais e nacionais vão animar os brasilienses. A cantora brasiliense Ellen Oléria está entre as atrações da noite. A expectativa é que 100 mil pessoas passem a virada do ano na Esplanada. A artista foi nesta quarta-feira (19) ao Palácio do Buriti, onde foi recebida pelo governador Agnelo Queiroz. Durante o encontro, o governador anunciou as atrações para as festividades de fim de ano, que somaram um investimento de R$ 8 milhões, incluindo o Réveillon da Prainha, nas margens do Lago Paranoá.

A festa começa com a apresentação Banda Na Lata, prevista para as 20h. A banda brasiliense Plebe Rude, que começou a tocar nos anos 80, entra no palco às 21h, acompanhada da banda Etno e do cantor Dilo D'Oliveira, também de Brasília. Às 22h começa um dos shows mais esperados da noite, com a cantora Ellen Oléria.
Outra programação aguardada é o sanfoneiro Dominguinhos, que fará um show em homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga. Na sequência, a Bateria da Virada abrirá o ano de 2013 com muito samba, seguida pelo espetáculo Curvas do Samba, com as cantoras Renata Jambeiro, Dhi Ribeiro, Tereza Lopes e Ana Cristina. Passando do samba para o sertanejo, a festa termina com as apresentações da cantora Paula Fernandes e da dupla Fernando e Sorocaba.

Como nos anos anteriores, a segurança estará garantida com uma operação especial da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que reforçará toda a área da Esplanada. O policiamento também será reforçado na Rodoviária e nas linhas de ônibus, com presença, inclusive, de policiais à paisana.

A volta para casa também está assegurada. O Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) vai aumentar o quantitativo de linhas de ônibus para atender a Rodoviária do Plano Piloto e todas as cidades do DF na noite de 31 de dezembro e madrugada de 1º de janeiro. O metrô também vai trabalhar com uma operação especial de fim de ano. No dia 31 os trens circularão das 6h às 2h do dia 1º de janeiro.
Réveillon da Prainha

Às margens do Lago Paranoá, próximo à Ponte Costa e Silva, muitas pessoas costumam comemorar a virada do ano, onde, tradicionalmente, há oferendas à Iemanjá. A programação no local começa a partir das 17h com cortejos – toques para orixás, da umbanda e do candomblé – e apresentações dos grupos Os Crioulos, Oya Bagan, Xaxará de Prata, Asé Dudu, Orkestra Rumpilezz, Obará, Pé de Cerrado, Requebrarte.

Programação oficial – Esplanada dos Ministérios
20h – Banda Na Lata
21h – Plebe Rude com participação da banda Etno e Dilo D'Oliveira
22h – Ellen Oléria
23h – Dominguinhos (Homenagem a Luiz Gonzaga)
0h – Bateria da Virada
0h30 – Curvas do Samba (Renata Jambeiro, Dhi Ribeiro, Tereza Lopes e Ana Cristina).
1h30 – Paula Fernandes
2h30 – Fernando e Sorocaba

Prainha
17h – Os Crioulos

18h – Oya Bagan
19h – Xaxará de prata
20h – Asé Dudu
21h – Cortejos – toque para orixás, umbanda e candomblé
1h – Orkestra Rumpilezz
2h – Obará
3h – Pé de Cerrado
4h – Requebrarte



Paula Fernandes participa da gravação do Altas Horas

Paula Fernandes gravou na tarde desta quarta (19) o programa Altas Horas. Paula cantou ao lado de Lulu Santos. O programá será exibido dia 22 desse mês, às 00:00 hrs. Fiquem ligadinhos!





Entrevista de Paula Fernandes ao TV Fama


Paula Fernandes será a atração do Reveillon Brasília 2013

Programação Réveillon Brasília 2013


Data: 31/12/2012
Local: Esplanada dos Ministérios
Horário: 22H00



Atrações:
- Paula Fernandes 


Fã de Paula Fernandes pinta completamente a casa em homenagem a cantora

Uma garotinha da zona rural demonstra todo seu amor por Paula Fernandes. 

Paula Fernandes conta que usa jeans e camiseta em casa


Paula Fernandes já recebeu duras críticas sobre seu figurino de show. Vários especialistas em moda adoram criticar o estilo sertanejo da cantora, mas ela nem mesmo se importa com o que é dito e escrito. Ela esclarece que o que usa nos shows são figurinos diferentes de sua vida cotidiana e que sempre teve personalidade forte para se vestir.
“Eu acho que pessoa pública está exposta. Pode receber críticas e elogios e estamos preparados para isso. Sempre tive uma personalidade muito grande e forte para me vestir. Quando eu era pequena, não tínhamos muitas condições e minha mãe  fazia as minhas roupas. Eu gostava das roupas personalizadas. Então gosto da cinturinha marcada, não ando só assim. Para o show é um personagem!”
A cantora também deixa claro que em casa também usa roupas comuns como um jeans e uma camiseta básica como qualquer outra mulher.
“Adoro camiseta com calça jeans e tênis. Pode não parecer, mas é a peça que mais tenho no meu guarda-roupa. Eu acho que é falta do que falar, sou uma pessoa super discreta, do trabalho vou pra casa e não sou de causar muito reboliço. As pessoas não têm o que falar e ficam falando de mim.”

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mauricio Santini sobre a canção Jeito de Mato:


ESTES NOSSOS JEITOS DE MATO QUE JAMAIS SE PERDEM...

Eu não deveria escrever nada porque uma imagem vale mais do que mil palavras.

Muita gente me pergunta a razão pela qual escrevi a letra da canção "Jeito de Mato".
Muitos "achismos" dão, erroneamente, conta que era coisa de um homem apaixonado... Ledo engano. 
Todavia, basta olhar para os olhos e perceber a simplicidade de um sorriso quase imaculado.

Ali os meus olhos também estavam.
Ali as nossas almas se encontraram.
E o meu coração tinha que perpetuar esta história.

História de amor sim, mas um amor simples e natural.

No entanto, apesar de muita coisa ter se perdido no tempo, a essência do que somos jamais se perdeu.
Eu percebo muito este "jeito de mato" em diversas pessoas que eu conheço.
Percebo ainda mais numa pessoal em especial.

Mas, nada pode apagar o sol da lembrança de um belo dia!

Podemos colocar as nossas máscaras convencionais e sociais, mas a alma permanece intacta e o coração é como um cofre inviolável!

Este perfume da terra, esta natureza que me encanta. Eu quero sinceramente unir a minha vida a isso!

E por mais que o calendário nos encha de festas, de convenções e de sorrisos programados, o amor será intensamente preservado porque é uma das únicas coisas que é verdadeira. Vale a Pena!!!

Uma foto posada, um vestido decotado, um mundo pela frente!
Nada apaga a joia que cintila em nosso peito.

É que a estrela não precisa de nada para poder brilhar, ela pulsa por si própria.
Ela é apenas amor.