Bem - vindos!


segunda-feira, 29 de abril de 2013

Paula Fernandes chega a Cabo Verde







A artista brasileira Paula Fernandes já chegou a Cabo Verde. Depois de 15 horas de voo a artista deu uma curta declaração de imprensa dirigindo-se de seguida para o quarto de hotel.
A cantora chegou por volta das 16h00 no Aeroporto Internacional da Praia. A ministra da Juventude, Emprego e Desenvolvimento dos Recursos Humanos, Janira Hopffer Almada, deu as boas-vindas à artista na Sala VIP do Aeroporto Internacional da Praia. Após a chegada, Paula Fernandes seguiu para o Hotel Praia Mar onde vai ficar hospedada.
Breve nas palavras Paula Fernandes afirmou estar feliz e honrada com o convite de ir atuar em Cabo Verde. "Muito obrigada pela recepção calorosa de vocês", afirmou a artista que diz estar ansiosa para conhecer as belezas naturais de Cabo Verde.
A primeira atuação da Paula Fernandes em Cabo Verde acontece em São Filipe, Fogo. A cantora parte às 07h00 da manhã do dia 30 para a ilha do vulcão. O concerto na Praia acontece no dia 1 de Maio no Estádio da Várzea.

Paula Fernandes em Cabo Verde - Maquete 3D


Paula Fernandes leva equipe do "Domingão do Faustão" a Cabo Verde


A cantora, compositora e arranjadora brasileira Paula Fernandes, que dará um grande concerto no dia 1 de Maio, no Estádio da Várzea, cidade da Praia, vai trazer com ela uma equipe da TV Globo, que vem gravar uma reportagem sobre a África para o “Domingão do Faustão” – um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira. Junto também chega uma comitiva de empresários brasileiros.
 Mas além de muita música, da equipe do “Domingão do Faustão” e de homens de negócios, Paula Fernandes deverá também trazer o seu espírito solidário. Aliás, ela é conhecida internacionalmente não só pelas suas canções – Pássaro de Fogo, Eu sem você, Não precisa, entre outros êxitos de marca sertaneja -, mas também por se envolver em causas sociais. Quem vai beneficiar da sua ação social em terras cabo-verdianas ainda é segredo, mas o país já figura na agenda de espetáculos que a artista mineira divulga na sua página na internet.
Considerada uma das mulheres mais belas do mundo pelos leitores da revista Veja, Paula Fernandes tem quase 20 anos de carreira. Lançou o seu primeiro disco aos 10 anos, quando também foi apresentadora de um programa infantil na rádio da sua cidade. Ainda adolescente cantou em rodeios. Aos 22 anos uma canção sua integrou pela primeira vez a banda sonora de uma novela da TV Globo. O seu disco Meus Encantos (2012) vendeu mais de 250 mil cópias em menos de uma semana. Antes, em 2011, vendeu 1 milhão e 700 mil exemplares do seu DVD Paula Fernandes ao Vivo.

Paula Fernandes - Turnê África

Na comitiva, para além da sua banda e staff, vêm também empresários dos ramos musical e da construção civil. E a cantora estará envolvida numa ação de natureza social.
Na sua primeira visita ao continente africano, a artista brasileira fará uma breve declaração à imprensa. Mas a estreia africana não será em Cabo Verde, Paula, depois dos espetáculos no no país parte para Angola, onde vai também realizar dois shows.
O primeiro concerto da cantora é em São Filipe, Fogo, a 30 de abril, e no dia seguinte (1º de maio) é o regresso à capital onde atuará no Estádio da Várzea, com bilhetes à venda pelo valor de mil escudos.
Grande comitiva
Para além da banda que a acompanha em todos os espetáculos, Paula Fernandes traz na comitiva uma equipe de reportagem da TV Globo e de outros órgãos de comunicação social que irão acompanhar toda a trajetória da cantora nas terras de Cabo Verde. E, de igual modo, um grupo de empresários dos ramos musical e da construção civil marcam presença para avaliarem possibilidades de investimentos no nosso país.



[Vídeo] Paula Fernandes - Troféu Imprensa 2013


Comunicado oficial – Paula Fernandes


Assessoria de imprensa da cantora entrou em contato com a redação do Oeste Goiano para contar outra versão sobre as razões dela não vir se apresentar em Iporá.  Silvia Colmenero, a assessora de imprensa, nos pede a publicação do seguinte esclarecimento:

A cantora Paula Fernandes, por intermédio de sua produtora – Jeito de Mato produções artísticas- vem esclarecer, principalmente ao público de Iporá, que a entrevista dada pelo presidente do Sindicato Rural de Iporá, Sr. Amarildo Martins Mariano, em nenhum momento traduz a verdade dos fatos.

-    Em 08 de abril de 2013 foi enviado o contrato de apresentação artística da cantora na 28a. Exposição Agropecuária de Iporá – Expoipo, desde então estávamos aguardando o retorno do documento assinado. Em nenhum momento houve contestação de nenhuma cláusula.

-    É praxe em contratos artísticos solicitar hospedagem em locais de categoria máxima – traduzindo o melhor hotel da cidade, conforme reprodução fiel do documento padrão abaixo:

Hospedagem 

Cláusula Décima primeira - A contratação e custos relativos à hospedagem da ARTISTA e equipe de operação técnica (em categoria máxima), conforme relação a ser enviada posteriormente pela produção técnica (ROOMING LIST) correrá por conta da CONTRATANTE. 

Nossa assessoria tentou entrar em contato com o Sr. Amarildo, para que ele pudesse esclarecer suas declarações, mas infelizmente ele não nos atendeu.

Paula Fernandes é uma artista consagrada pelo povo e jamais recusaria uma apresentação por motivos fúteis. Esta semana, a cantora embarcou para quatro apresentações na África, onde é sabida as condições precárias do país. Um dos motivos que fez com que ela aceitasse esta turnê foi justamente ficar próxima de um povo sofrido e que a admira como artista, mesmo sem toda infra  estrutura necessária.

Iporá é uma cidade que, seguramente, está preparada para receber grandes nomes da música brasileira, sem dever a nenhum outro lugar. A cantora se sentiria honrada em participar desta grande festa. Por isso, fez questão absoluta de esclarecer as inverdades ditas pelo presidente do Sindicato Rural de Iporá.

Silvia Colmenero
Assessora de Imprensa – Paula Fernandes




domingo, 28 de abril de 2013

Troféu Imprensa: Paula Fernandes ganha prêmio de melhor cantora e Luan Santana empata com Roberto Carlos



Na quarta-feira (24), foi gravada no SBT mais uma edição do Troféu Imprensa. Embora o programa vá ao ar somente hoje (28), o Sertanejo teve acesso a alguns resultados. Paula Fernandes, por exemplo, foi eleita a Melhor Cantora de 2012. Já Luan Santana empatou com Roberto Carlos na categoria de Melhor Cantor. O resultado gerou comentários do júri, que apontou os ganhadores como “o rei e o príncipe”.
Ainda no assunto sertanejo, “Camaro Amarelo”, de Munhoz e Mariano, que recentemente ganhou o Troféu Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, não repetiram o feito na emissora concorrente, apesar de estarem na disputa. Quem acabou levando a melhor foi “Esse cara sou eu”, de Roberto Carlos. Também disputava a categoria a banda Calypso, com a música “Me beija agora”.
Além dos destaques da música, foram premiados Mel Fronckowiak, de “Rebelde”, como atriz revelação; e Rodrigo Faro, como “Melhor apresentador”. O astro da Record, aliás, levou o troféu por unanimidade do júri.
Os outros resultados você confere neste domingo (28), durante a apresentação de mais um Troféu Imprensa, comandado por Silvio Santos.

[Fotos] Paula Fernandes em Jardim/MS