Bem - vindos!


domingo, 20 de abril de 2014

[Fotos] Camarim Paula Fernandes na Festa Nacional da Cebola



















Multishow transmitirá show ao vivo de Paula Fernandes

No dia 25 de abril, o canal Multishow transmitirá ao vivo, o show “Um Ser Amor”, da cantora Paula Fernandes. A apresentação faz parte da turnê do DVD homônimo, lançado em outubro do ano passado e gravado em parceria com o canal de TV por assinatura. O show está previsto para começar às 21h30, direto do Teatro Positivo, em Curitiba (PR).
Pela primeira vez em sua carreira, Paula assumiu a direção geral de seu show. Em sua estreia na função, decidiu unir a temática do campo com a alta tecnologia. O palco conta com um cenário em 3D, que dá, em certos momentos, a impressão de que a cantora está flutuando. Os destaques do repertório ficam para sucessos recentes como “Quem É”, “Pra Você” e “Não Fui Eu”, além de hits mais antigos, como “Jeito de Mato”.
A turnê “Um Ser Amor” teve início em 8 de fevereiro, com um show em Belo Horizonte (MG). Na ocasião, Paula Fernandes falou sobre a expectativa para a nova temporada. “Tenho certeza que o espetáculo fará com que todos sintam cada música de uma maneira diferente, a ideia é transportar o público para um momento único e, claro, sempre com muita emoção”.
Via Portal Sucesso

Paula Fernandes emplaca 3 discos entre os 10 mais vendidos de 2013

Enquanto às vendas de discos sofrem queda livre em todo o mundo, no Brasil, alguns artistas parecem emplacar manter índices expressivas de vendas mesmo com altos e baixos do mercado. A ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco), divulgou relatório na semana passada com dados sobre os CD’s e DVD’s mais vendidos de 2013.

Um fato inusitado marca a lista: dos 10 discos mais vendidos do ano passado, três são da Paula Fernandes. Na 3ª posição, ficou “Um Ser Amor”, compacto lançado por ela na metade do ano. Em 4º, ela emplacou uma edição especial (deluxe) do novo projeto gravado no Rio, “Multishow Ao Vivo – Um Ser Amor”, com todas as músicas do DVD.
Em 6º, também ficou o projeto do “Multishow Ao Vivo – Um Ser Amor”, mas com número reduzido de músicas. Ou seja, praticamente o mesmo disco citado anteriormente. Se ambos fossem contabilizados juntos, tudo indica que ela subiria posições e talvez ficasse até em primeiro lugar (Não é possível fazer a soma, pois não foram divulgados os números das vendas).
Por André Piunti