Bem - vindos!


sábado, 31 de agosto de 2013

Paula Fernandes ensaia com Zezé di Camargo e Luciano!

A bela Paula Fernandes ensaia no palco do Criança Esperança cercada pela dupla Luciano e Zezé di Camargo. Palmas para todos!



É hoje!

E chegou o dia de ajudar. Hoje, dia 31 de agosto, toda a programação da TV Globo será voltada a divulgação do Criança Esperança. 

E logo após a novela das 21h, a cantora Paula Fernandes irá fazer uma belíssima apresentação na grande festa. Muitos outros artistas irão se apresentar também para ajudar e solicitar doações que irão ajudar milhares de crianças pelo país.

Participe dessa corrente!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Paula Fernandes usa fantasia sexy e decotada

Paula Fernandes usou uma fantasia sexy e decotada. Vestida de Dama de Copas, a cantora exibiu o figurino que usará em uma festa. “Já está chegando a hora... É o grande dia! Esta festa à fantasia é pra celebrar a vida! Queria ser a primeira a mostrar para vocês a minha fantasia! Estou feliz! Amo demais vocês!”, disse Paula a seus seguidores na rede social Instagram.


Homenagem de amigos e familiares a Paula Fernandes!


domingo, 25 de agosto de 2013

[Fotos] Paula Fernandes em Barretos




















Paula Fernandes faz show romântico em Barretos, SP

A apresentação da cantora na noite de sábado (24) aconteceu no palco Esplanada, simultaneamente às provas do rodeio internacional na arena principal, o que fez com que poucas pessoas comparecessem ao show, que começou com 50 minutos de atraso.
Durante a execução da primeira música, uma fã invadiu o palco, mas foi contida por seguranças, antes de conseguir alcançar a cantora. Com uma saia longa de tule laranja e um colan jeans, Paula entoou de cara o hit "Não precisa", acompanhada pelos fãs em coro.
Entre uma música e outra, a cantora conversava com o público. "Estou muito feliz de estar aqui novamente. Minha missão continua, que é emocionar vocês. Convido todos a conhecer os meus encantos", disse, em referência ao nome do último álbum, lançado no ano passado.
Com luzes e efeitos especiais no telão, Paula Fernandes cantou ainda "Um ser amor", tema do casal protagonista da novela "Além da Vida", e chamou uma criança da plateia para o palco, enquanto tocou o sucesso "Sensações".
A cantora também incluiu composições do sertanejo de raiz no repertório do show, com músicas como "Coração na contramão", de Zezé Di Camargo & Luciano, e "Ainda ontem chorei de saudade", de João Mineiro & Marciano. Nesse momento, Paula apareceu com um visual diferente: saia curta de arco-íris, meia arrastão, top cor-de-rosa e maria-chiquinhas - uma referência à infância da cantora, época em que as músicas faziam sucesso.


Paula Fernandes se apresenta com saia curta em Barretos, em SP

Paula Fernandes deixou seus pernões de fora durante sua apresentação na 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em São Paulo, que aconteceu na na noite deste sábado, 24. A cantora sertaneja usou um saia toda colorida e bem curtinha, em uma de suas apresentações. Depois, ela mudou o visual e cantou com o visual mais comportado, de saia longa.




sábado, 24 de agosto de 2013

[Vídeos] Paula Fernandes no Festival de Inverno Bahia






Paula Fernandes, hoje, em Barretos

Em mais um ano, a cantora Paula Fernandes promete levantar o público da Festa do Peão de Barretos (SP), desta vez no palco Esplanada. A cantora promete tocar sucessos que misturam sertanejo, country e MPB, como o hit “Cuidar mais de mim”. A 58ª edição da Festa do Peão de Barretos acontece entre os dias 15 e 25 de agosto no Parque do Peão.

Informações:
  •                     Parque do Peão de Barretos
  • Ingressos: Avenida 43, n° 603
    R$ 300 (pacote para dez dias)
  • 18
    Classificação 18 anos

Sucesso sem fim de Paula Fernandes na Terrinha

O público português definitivamente sucumbiu aos encantos (e isso não é um trocadilho com o título de um dos discos mais vendidos da artista em solo lusitano) da brasileira Paula Fernandes. Os números da artista no mercado do país europeu mostram isso há muitos meses. Porém, chega a surpreender a longevidade do sucesso do álbum “Paula Fernandes – Ao Vivo”.
Lançado pela Universal Music, o CD já apareceu no “Top 30 Artistas”, parada semanal oficial do país, em 110 oportunidades. Isso significa que está entre os discos mais vendidos da Terrinha há mais de dois anos! E mesmo depois de tanto tempo, segue entre os dez primeiros (ficou na nona colocação nas duas últimas semanas). A comparação com outros campeões de venda é ainda mais “assustadora”.
Apenas outros três discos relacionados atualmente entre os 30 mais vendidos já conseguiram superar a marca de 50 semanas na parada. E o melhor deles tem 74 aparições, ou seja, 36 a menos do que o álbum da cantora mineira.
Pra completar a façanha, outro CD de Paula se destaca no ranking divulgado pela Associação Fonográfica Portuguesa: “Meus Encantos” (Universal) está há 41 semanas na lista e atualmente ocupa a 20ª colocação. Apenas outros dois discos brasileiros figuraram entre os 30 mais vendidos de Portugal nesta semana: “Ao Vivo em São Paulo” (Sony Music), de Gusttavo Lima (na 22ª posição), e “Natiruts Acústico – Ao Vivo no Rio de Janeiro” (Sony Music), em 28º lugar. E só pra constar, o DVD “Paula Fernandes Ao Vivo” também é um fenômeno de vendas no mercado português. O título aparece há 82 semanas no “Top 30 DVDs Musicais”, parada oficial de DVDs divulgada pela AFP.

Biografia de Paula Fernandes está prestes a ser lançada

Em breve, chegará às livrarias a primeira biografia autorizada de Paula Fernandes. Há cinco anos, Dulce Souza, mãe da cantora, tem elaborado um livro sobre a trajetória da cantora, que saiu ainda jovem da cidade de Sete Lagoas (MG) em busca do sucesso. Até gravar o primeiro disco com projeção nacional (“Pássaro de Fogo”, de 2009), Paula passou mais de uma década com sérias necessidades financeiras, sofreu depressão e sacrificou a infância e a adolescência em prol de seu sonho. “Muita gente nem imagina o que passei. Por isso, quando o livro sair, as pessoas vão se surpreender com as histórias reunidas”, avisa a cantora.
Paula pretende também resgatar dois de seus álbuns lançados na década de 90. Os projetos, que não tiveram êxito comercial, já foram incorporados por sua gravadora, a Universal Music. “Ainda não temos previsão para colocar esses discos na rua, pois precisamos desenvolver uma estratégia de divulgação diferenciada para não coincidir com outros projetos que estiverem em desenvolvimento”, explicou.

No Festival, Paula Fernandes ganha urso em show e toca violão no chão

Foi com o sucesso "Navegar em Mim" que a mineira Paula Fernandes colocou a plateia de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, para cantar na abertura do Festival de Inverno da Bahia, pouco depois das 22h desta sexta-feira (23).
Com elegante saia longa, a artista cantou sucessos como "Seio de Minas" e "Um ser Amor", tema da novela Amor à Vida.
"É uma grande alegria estar aqui, obrigado pela presença de vocês", disse no início. A festa aconteceu no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.
Ela cantou com uma fã em cima do palco e recebeu um urso de pelúcia. Interagindo com o público, como prometido, ela canta sucessos como "Sensações" e "Sem você". Paula Fernandes pediu o violão e dispensou o banquinho habitual sentando ao chão do palco e ficar mais perto do público.
Na metade do show, Paula fez um mix de clássicos sertanejos, como “60 dias Apaixonados”. O repertório contou com "Long Live", música que gravou com Taylor Swift. Por último, fechou o show ao coro de “mais um” com “Pra Você” e “Pássaro de Fogo”.
A apresentação durou cerca de 1h20. Na sequência, se apresentam Humberto Gessinger e Saulo no palco principal do Festival de Inverno.
Entrevista
A cantora mineira afirmou pouco antes de subir ao palco que sua apresentação foi adaptada à dinâmica de um festival.
Ela ousu em três figurinos, adequados a cada momento do show. “A primeira roupa é mais de ‘menininha’, colorida... Mas, tem o figurino ‘mulherão’, onde abuso da sensualidade”, destacou. Para o show, a estrela do sertanejo prometeu não poupar na interação como público, o que já pode ser sentido logo na primeira música. A galera vibrou como sucesso “Navegar em mim”.



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Música de Taylor Swift e Paula Fernandes é a 2ª mais tocada no Brasil

A parceira entre Taylor Swift (22) e Paula Fernandes (28) é o maior sucesso. As cantoras, que gravaram Long Live em 2011, já têm motivos de sobra para comemorar, pois o single entrou em sua quinta semana consecutiva como a segunda música internacional mais tocada no Brasil.
Além do hit, o clipe, que chegou aos internautas há 30 dias, já contabiliza 730 mil visualizações no Youtube.
Assista ao clipe de Long Live:



Paula Fernandes inspira lado artístico de fãs que vão ao Festival de Inverno

Por meio do desenho, Cléber Chaves demonstra a expectativa para as apresentações musicais que serão realizadas entre os dias 23 e 25 de agosto no Festival de Inverno em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Embora trace no papel artistas como Lulu Santos, Falcão, os Titãs e Rogério Flausino, o jovem garante que sua maior inspiração é a cantora Paula Fernandes.
“Dos artistas eu prefiro Paula Fernandes”, afirma Cléber Chaves.
Detalhista, o rapaz conta que para finalizar o desenho da artista levou cerca de uma semana. Ele diz que o esforço valeu a pena.
“Se pudesse eu ainda desenhava mais e mais. Eu sou o maior fã dela", declara o garoto.
Artista como referência
Rozzana Meira diz que além de admirar o trabalho de Paula Fernandes, tenta seguir a trajetória da cantora. Assim como a artista, ela começou a cantar na infância e hoje tem em Paula sua maior inspiração.

Na porta do guarda-roupa, a adolescente mantém uma foto da cantora e uma frase que a estimula a batalhar pela carreira musical: "Nunca deixe de correr atrás dos seus sonhos, pois eles são o que move sua vida.
"Ai, eu fiquei muito feliz, não acredito, agora desse vez eu vou no show, vou, aí comprei o ingresso. Tô esperando aí ansiosa pra chegar o dia", diz Rozzana.
A garota sonha conhecer Paula Fernandes. Assim como a artista, ela também compõe.
"Vou fazer de tudo para conhecer Paula e se possível vou cantar uma música com ela", planeja.
O evento
O Festival de Inverno Bahia é considerado o maior evento musical do interior do Nordeste. No palco principal, a festa começa com o ritmo sertanejo da mineira Paula Fernandes, e segue com o axé do cantor Saulo (ex-banda Eva) e do multi-instrumentista Humberto Gessinger.

No sábado (24), a animação será por conta das bandas O Rappa, Titãs e dos cantores João Gabriel e Zélia Ducan. Para encerrar o festival em grande estilo, sobem ao palco Lulu Santos, Jota Quest e os sertanejos Munhoz & Mariano. O evento conta ainda com um barracão universitário, que terá forró e arrocha, e uma tenda eletrônica, com os DJs que estão no top das paradas nacionais.
Serviço
Ingressos Individuais
Pista Inteira: R$ 88,00 (2x R$ 44,00)
Pista Meia R$ 44,00 (2x R$ 22,00)
Camarote Sexta e Domingo: 120,00 (2x R$ 60,00)
Camarote Sábado: R$ 136,00 (2x R$ 68,00)

Passaportes:
Passaporte Pista Inteira: R$ 208,00 (4x R$ 52,00)
Passaporte Pista Meia: R$ 104,00 (4x R$ 26,00)
Passaporte Camarote: R$ 304,00 (4x R$ 76,00)

Pontos de venda:
- Em Vitória da Conquista

Loja Oficial – Shopping Conquista Sul
Seg a Sáb: das 10h às 22h
Dom e Feriados: das 14h às 20h
End.: Av. Juracy Magalhães, nº 3.340 – Felícia
Tel.: (77) 3427-3917

Sede Antiga CDL
Seg a Sex: das 08h às 18h
Sáb: das 08h às 13h
End.: Travessa do Triunfo, nº 45 – Centro
Tel.: (77) 3421-8923

Sede Tôa Tôa
Seg. a Sex.: das 09 às 19h
Sábado: das 09 às 14h
End.: Av. Olivia Flores, nº 423 – Candeias
Tel.: (77) 3422-9094

Site da Ingresso Rápido
Telefone 4003-1212 (para todo o Brasil)
Postos da Ticketmix em Salvador

O pagamento pode ser em dinheiro, cartão de débito e crédito com bandeira Visa, Mastercard ou Hipercard. Ingressos individuais podem ser parcelados em duas vezes e passaportes em quatro vezes. Para meia-entrada, é obrigatória a apresentação da carteira de estudante no momento da compra e na entrada do evento. A classificação etária do festival é de 14 anos.

Paula Fernandes pode ser a nova apresentadora da Globo

Parece que a TV Globo está querendo diversificar o seu quadro de apresentadores.Paula Fernandes, 28, está sendo cogitada para comandar um novo programa no canal.
Segundo a revista "Veja", a cantora assumiria a atração ao lado da dupla sertaneja Jorge, 30, eMateus, 27.
O trio de sucesso na música country pode apresentar um programa planejado para os domingos da emissora.
Mas, os artistas não estariam sozinhos neste projeto. Eles se juntariam à outros cantores também convidados para serem apresentadores, caso de Anitta, Naldo, Luan Santana e Thiaguinho.
A nova aposta da Globo terá a direção de Luiz Gleiser e está prevista para estrear em 2014

Fonte: Yahoo

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Paula Fernandes confirmada em mais uma edição do Criança Esperança

A cantora Paula Fernandes está confirmada em mais uma edição do Criança Esperança. O show que contará com a presença de outros artistas, irá ao ar no dia 31 de agosto, direto do Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Paula Fernandes e Almir Sater em comercial da Caixa Econômica Federal

Paula Fernandes e Almir Sater gravaram no ultimo mês, o novo comercial da Caixa Econômica Federal. A campanha começou a veicular ontem, dia 1º de agosto. 

A CAIXA é a mais nova grande parceira do produtor rural brasileiro. E, para anunciar essa novidade, lança campanha publicitária, nacionalmente, comunicando um novo produto: o Crédito Rural CAIXA.

A campanha tem duração de seis meses e conta, ainda, com filme de 30 segundos, jingle de rádio, anúncios para jornais e revistas, peças de mídia exterior e internet. Além disso, apresenta um hotsite próprio para esse segmento: www.creditoruralcaixa.com.br





Paula Fernandes e Dudu Nobre estarão na 5ª EcoLevy, no Sul do RJ

A 5ª EcoLevy terá nomes como Paula Fernandes, Dudu Nobre e MC Marcinho. O evento será realizado entre 15 e 18 de agosto, em Levy Gasparian (RJ). As atrações musicais foram divulgadas pelo governo municipal nesta segunda-feira (29).
De acordo com o comunicado, programação conta, além dos já citados, com Recorda Samba, grupo Bombocado, Muamba, DJ Morango, Leonardo de Freitas e Fabiano, a banda gospel Atos 29, o cantor Irmão Lázaro e o infantil Carrosel (cover).
A festa acontecerá no pátio de exposições, em à prefeitura, às margens da Estrada União e Indústria.