Turnê pelo Brasil e parcerias
Composto por 15 músicas, o disco conta com três parcerias de peso, Zé Ramalho, Juanes e a cantora norte-americana Taylor Swift. “Foi incrível! Difícil até encontrar as palavras para descrever o tamanho da minha felicidade”, conta ela, que aproveita a oportunidade para revelar que faria uma parceria com a mexicana Dulce Maria, já que a mesma declarou ser fã da mineira. “Admiro o trabalho dela e seria muito bom se cantássemos juntas".
Em turnê pelo Brasil para divulgar o CD, Paula já passou por vários estados do país, “Tive o privilégio de conhecer o Amapá, o Acre e Rondônia”, e conta o prazer de cantar para os fãs do Rio. “Eu já fiz duas apresentações este ano no Rio e devo voltar agora em Novembro. Foi tudo muito lindo. Tocar na Cidade Maravilhosa é sensacional porque a recepção dos cariocas é sempre muito calorosa. Estou muito ansiosa pelo meu retorno”.
Assédio da imprensa e relação com os fãs
Com uma carreira meteórica, Paula estourou no Brasil em 2009 com o álbum ‘Pássaro de Fogo’, a cantora viveu as maravilhas e o desprazer de ser famosa. Quando questionada sobre sua relação com a imprensa, Paula é direta. “Olha, eu acho que temos que nos acostumar com estes fatores que fazem parte da vida de qualquer pessoa que seja pública”, diz ela que com a mesma tranqüilidade afirma apreciar o carinho dos fãs. “Gostaria de atender a todos, mas infelizmente nem sempre é possível pelo tempo e acesso”.
Boa Forma que chama atenção
Nenhum comentário:
Postar um comentário