Bem - vindos!


terça-feira, 3 de abril de 2012

Sertanejos dominam o "Melhores do Ano", mas as reclamações continuam!

Foi ao ar, ontem, o resultado do “Melhores do Ano”, premiação realizada no programa do Faustão.As categorias que tiveram vencedores sertanejos foram:
Melhor cantor: Luan Santana
Melhor cantora: Paula Fernandes
Melhor dupla: Victor e Leo
Artista Revelação: Léo Magalhães
Música do ano: Ai Se Eu Te Pego
Todos bastante previsíveis, com exceção da Paula, já que ela competia com a Ivete (que muitos consideram a artista mais popular do país). Segundo o Faustão, a diferença entre as duas foi de 1%.Quanto aos outros vencedores, surgiram as reclamações de sempre. Quem vive ou acompanha o mundo sertanejo, muitas vezes se esquece que existe um outro mundo lá fora, que não respira música sertaneja, mas que também a consome, e que faz a diferença em todas as disputas abertas ao público.
Victor e Leo apareceram diariamente, nos últimos 3 meses, na casa de todas as pessoas anunciando “Niely Gold” antes do Big Brother. Paula Fernandes foi anunciada como a artista que mais deu ibope ano passado no Faustão, e Luan Santana é praticamente superexposto há mais de dois anos, além de ter uma multidão de fãs jovens que votam incessantemente nesse tipo de disputa.
É a tal da imagem, coisa antiga e conhecida, que pesa em momentos assim.
E aos que realmente desconfiam do resultado final, uma pergunta: Será que todos os vencedores da lista, Paula, Victor e Leo, Michel, Luan e Léo Magalhães  precisam mesmo de uma ‘ajuda’ pra vencer algo?
Quanto ao domínio do sertanejo, duas categorias chamam mais atenção. As três concorrentes a música do ano eram sertanejas, e a categoria “Melhor Dupla ou Banda” só teve dupla indicada. Impressionante, realmente.
FONTE: BLOG UNIVERSO SERTANEJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário