Bem - vindos!


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Leonardo agradece manifestações de apoio e carinho dos famosos à recuperação do filho


Leonardo agradeceu as manifestações de apoio e carinho dos famosos à recuperação do filho. O ídolo sertanejo também voltou a falar da impôrtância das orações dos fãs.
"Quando a gente fala da fé do Brasil inteiro, a gente acaba incluindo alguns famosos maravilhosos que têm uma luz muito forte", disse. Ele citou como exemplo a apresentadora Hebe Camargo, os cantores Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Bel Marques e Paula Fernandes, entre outros.


Um comentário:

  1. vcs são de onde por que eu estou procurando um fã clube da Paula Fernandes aqui em Uberaba MG eu quero participar do fã clube daqui por que eu amo muito essa diva maravilhosa.
    beijosssssssssss. Por favor me reponde

    ResponderExcluir