Bem - vindos!


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Paula Fernandes se apresenta hoje na 30ª Exposição Agropecuária de Silvânia

Um dos maiores nomes da nova música sertaneja, a mineira Paula Fernandes se apresenta hoje (05) na 30ª Exposição Agropecuária de Silvânia. Considerada uma das mais belas vozes da atualidade, a cantora sobe a palco a partir das 23 horas para desfilar seus maiores sucessos, como "Jeito de Mato", "Pássaro de Fogo", "Não Precisa", Meu Eu Em Você", "Eu Sem Você" e "Um Ser Amor".


Talentosa e dona de grande beleza, Paula Fernandes estreou cedo no show biz, lançando seu primeiro CD, que levava seu nome, aos dez anos de idade. Com 12 anos integrou-se a uma trupe que percorria o Brasil se apresentando em rodeios, o que lhe garantiu bastante experiência de palco, repertório e vida artística.

O sucesso e o reconhecimento nacional começaram a aparecer quando ela, então com 22 anos, foi apresentada pelo produtor musical Marcus Viana ao diretor de novelas Jaime Monjardim. Do encontrou resultou a gravação de “Ave Maria Natureza”, uma versão para o clássico “Ave Maria”, de Schubert. A canção foi tema da novela “América”, exibida pela Rede Globo.

Desde então, Paula vem emplacando sucesso após sucesso e se firmando com uma das maiores artistas brasileira da atualidade. Seus shows atraem uma legião de fãs e seus CDs alcançam índices de vendagem estratosféricos.

Além do grande show com Paula Fernandes, a 30ª Exposição Agropecuária de Silvânia abre hoje as provas do rodeio, com montarias em touro. Seis peões de Silvânia participam da competição.

Fonte: Rádio Rio Vermelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário