Bem - vindos!


sábado, 28 de janeiro de 2012

1 ano do lançamento do CD e DVD Paula Fernandes Ao vivo

A gravação do "CD e DVD Paula Fernandes Ao Vivo" foi esperada ansiosamente pelos fãs. Aconteceu no Estúdio Quanta, em São Paulo, onde reuniu uma plateia de aproximadamente 400 pessoas, no dia 5 de outubro de 2010. Paula escolheu um repertório maravilhoso, entre canções que marcaram sua história, como "Tocando em Frente" e "Ainda Ontem Chorei de Saudade",clássicos internacionais, como 'Man!I Feel Like A Woman, da cantora country Shania Twain, canções que homenagearam grandes artistas, como "Costumes", de Roberto Carlos; canções inéditas, como "Pra Você", parceria com Zezé di Camargo e composições da cantora que se tornaram sucessos nacionais, entre elas "Pássaro de Fogo", Meu Eu Em Você" e "Jeito de Mato".

A cenografia contou com profissionais responsáveis e de muito "bom gosto". Uma árvore de outono ficou exposta durante todo o show. Luminárias e folhas deixaram o ambiente campestre e ao mesmo tempo romântico. Paula cantou a canção "Quero Sim" sentada em um balanço, fazendo-a relembrar os tempos de criança.
No dia 26 de janeiro de 2011, finalmente foi lançado a tão esperado DVD, o mesmo que Paula alegou ser o maior lançamento da Universal Music de 2011. E foi. No mesmo dia em que foi lançado, o "CD e DVD Paula Fernandes Ao Vivo" atingiu 40.000 cópias vendidas. Semanas depois o número tinha aumentado para 130.000. Dois meses após o lançamento, no dia 26 de março de 2011, durante um show no Citibank Hall, Paula foi surpreendida pela homenagem da Universal pela conquista das 200.000 cópias. Em julho, os números já eram 750.000. No mesmo mês, o "CD e DVD Paula Fernandes Ao Vivo" chegou a portugal, onde ganhou o disco de ouro. Depois de 17 semanas sendo o DVD mais vendido do Brasil, no começo de agosto, Paula fez um show inesquecível em Sete Lagoas-MG, sua cidade natal. Lá ela ficou surpresa ao receber a homenagem de 1.000.000 cópias vendidas. Já era disco de diamante. Recentemente, Paula Fernandes ficou surpresa ao saber que já tinha vendido 1 milhão e meio de cópias.
Nossos parabéns a essa cantora tão merecedora de tudo que está conquistando. Realmente o DVD é o registro dessa filha de Minas Gerais que veio para romper as barreiras do sertanejo, encorajar as mulheres e mostrar que os sonhos são possíveis para quem ama o que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário