Bem - vindos!


domingo, 29 de janeiro de 2012

"Show de Paula Fernandes embalou corações na última noite do Festival de Verão"




A cantora Paula Fernandes foi a segunda atração da última noite do Festival de Verão Salvador, do sábado (28), no Parque de Exposições da capital. Essa foi a primeira vez que ela se apresentou no palco principal do evento. Em 2011, Paula fez show na Concha Acústica. Durante o show, a artista usou quatro figurinos bem diferentes. Ela também convidou o cantor baiano Daniel Boaventura para um participação e chamou uma fã para o palco.
Em entrevista ao G1, a cantora contou como foi o ano de 2011 e a transição para o palco principal do Festival. "Foi um ano de muito trabalho, foram 220 shows, um ano de muito aprendizado. Para mim é uma realização estar no palco principal do Festival de Verão. Ano passado, já foi uma realização participar do evento", disse.
Durante a apresentação, a cantora usou também um vestido curto amarelo, uma saia longa com fendas e um corpete, e ficou descalça. Ela também prendeu o cabelo com uma trança. Ela ainda convidou uma fã para sentar no balanço usado por ela durante o show e saiu de mãos dadas com ela no momento em que foi fazer a terceira troca de figurino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário