Bem - vindos!


quarta-feira, 28 de março de 2012

Juanes fala sobre Paula Fernandes em entrevista a Caras Online

Um dos principais nomes da música latina atual, Juanes (39) lança nesta terça-feira, 27, o DVD MTV Unplugged Hoy Me Voy, gravado em Miami no mês passado. O projeto acústico conta com a participação da brasileira Paula Fernandes (27), por quem o colombiano se derrete em elogios. “Fiquei muito impressionado com sua disciplina e profissionalismo, e também por sua personalidade”, diz o cantor.


- E como foi cantar com a Paula Fernandes neste projeto?
" Foi uma experiência única, com sua voz cativante e sua presença de palco. Eu fiquei muito impressionado com sua disciplina e profissionalismo, e também por sua personalidade. "
- Qual é sua relação com a música brasileira? O que você costuma ouvir?
Eu ouço Djavan, Caetano Veloso, Céu, Paralamas, Gilberto Gil, Jorge Ben, Sepultura, Maria Rita, Ivete Sangalo, Paula Fernandes entre outros. Eu amo a música brasileira, sua harmonia e a sua letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário