Bem - vindos!


domingo, 18 de março de 2012

Paula Fernandes se apresentará novamente em Sete Lagoas

Sete Lagoas se prepara para a realização da 46ª Exposete, festa que reúne grandes nomes da música em torno do universo sertanejo e rural. Neste ano, a cidade receberá pela segunda vez a cantora natural de Sete Lagoas, Paula Fernandes, que se apresenta após receber no ano de 2011, diversos prêmios musicais. 
Para esta edição, o evento contará com a abertura no dia 08 de agosto, com o show de Clayton e Romário / Relber & Allan, com entrada Franca. No dia 09, haverá show com Michel Teló / João Neto & Frederico. Já na sexta, dia 10, se apresentam Fernando & Sorocaba / Paula Fernandes.
No sábado será a vez de Jorge & Mateus / Guilherme & Santiago, sendo que no domingo 12, haverá Patati Patatá, além de uma atração a ser definida.
As informações foram divulgadas na página oficial do Empresário João Wellington, organizador do evento. Para quem estiver interessado na compra de camarotes basta entrar em contato com a organização do evento e falar com Carlos Jardim (31) 9605-3703 ou Hélcio (37) 8826-4415.

Nenhum comentário:

Postar um comentário