Bem - vindos!


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Paula Fernandes se derrete ao falar sobre o namoro

Longe de estar vivendo uma paixão de verão, a cantora contou: "Estou amando. Vai durar outono, inverno, primavera...”


       
Coração apaixonado
Ao contrário do que acontece com muitas pessoas, Paula nunca vivenciou um amor de verão. Ao ser questionada sobre o assunto, ela pontuou que vê nas férias um período para descansar. "Particularmente, as férias de verão me representam descanso. Então, nunca aconteceu comigo, mas, como agora eu estou amando, vai durar outono, inverno, primavera...”, disse ela que vive uma relação com o dentista Henrique do Valle.

Cuidados para o verão
Para a cantora, é importante pensar em outros pontos do corpo, além de apenas se preocupar em usar protetor solar. “A gente pensa no verão para cuidar da pele e usar protetor, mas a gente se esquece do cabelo, que ele fica esturricado. De alguns anos para cá, tenho cuidado do meu cabelo também no verão. A gente que trabalha se expondo tem que cuidar da beleza.”

Somado aos cuidados com o visual, Paula não deixa de fazer exercícios. “Malho bastante. Os shows acabam sendo uma malhação, uma hora e quarenta. Mas eu gosto de nadar, andar de bike, jogar basquete. Gosto de esporte e indico para todas as pessoas porque é saudável.”
Fora do País
A cantora também comentou sobre sua passagem pela Europa. "Foi maravilhosa, eu não sabia que tinha tantos fãs lá fora. Fui ao Brazilian Day e fiquei emocionada. Durante o evento de beleza, Wanderley Nunes usou um truque para transformar os cabelos de Paula em curtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário