Bem - vindos!


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Tenho o maior dengo pelos meus cachos", diz Paula Fernandes

Paula Fernandes está apaixonada por Henrique do Vale. De aliança de compromisso na mão direita, a cantora apareceu sorridente no lançamento de uma nova linha de produtos para cabelos, na tarde de quinta-feira (18), em São Paulo.
No entanto, durante a conversa com a imprensa sobre beleza, a estrela sertaneja revelou que possui outra paixão em sua vida: seu cabelo.
— Tenho o maior dengo pelos meus cachos. Sempre tive cabelo cacheado e cuido sozinha dele. Tenho uma forma bem particular de fazer os cachos.
Paula também revelou que seu amado dentista adora vê-la de cabelo solto. Essa é a razão para ela cuidar ainda mais de seus fios.
Dona de muitos cuidados de beleza, a cantora dividiu alguns com a imprensa presente:
— Temos mania de nos preocuparmos com a pele e passamos protetor solar. Mas esquecemos do cabelo. Se a nossa pele é fina, imagine o cabelo?
Paula possui fios finos e considera que tem pouco cabelo. Para ter volume, ela intensifica os cachos, cortando apenas as pontinhas de vez em quando.
Uma outra curiosidade sobre o cabelo da estrela: para chegar ao comprimento atual, a cantora precisou de dez anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário