Bem - vindos!


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

[Fotos] Paula Fernandes no Multiuso Guimarães


Um ano depois, Paula Fernandes regressou a Guimarães. Poder-se-ia pensar que em tão curto espaço de tempo, seriam poucas as novidades, mas não foi isso que o público pode constatar no multiusos da cidade berço.

Certo é que, numa verdadeira noite de tempestade, onde a chuva e o vento não convidavam a saídas, realizou-se um espetáculo rico em melodia e diversão.
Depois de no ano passado nos ter brindado com um concerto com muita simpatia e uma certa timidez, foi surpreendente vê-la agarrar o palco e o público logo na primeira música. Uma Paula Fernandes mais motivada, poderosa e diria até mais feliz apareceu, cantou e encantou todos os presentes. Mas as surpresas não ficaram por aqui.
A promover o seu novo álbum de duetos, Encontros pelo Caminho, a família Paula Fernandes, como carinhosamente a cantora chama a toda a sua equipe, apresentou um espetáculo renovado, com uma produção excelente e com qualidade de som e imagem, onde tudo foi estudado ao pormenor.
Tratando-se de um disco de duetos, não podiam faltar os convidados. Virtualmente, Shania Twain, Taylor Swift e Victor & Leo, acompanharam a cantora na músicas "You’re Still The One", "Long live" e "Não Precisa", respectivamente.
Aliás, foi com "Não Precisa" que o concerto recuou até às raízes de Paula Fernandes. A música sertaneja invadiu o palco e a assistência que, apesar de lugares sentados, não resistiu a dançar. Foi nesta altura que, num gesto de carinho e amizade, a cantora saltou do palco e veio oferecer algumas flores. Verdadeiramente contagiante!
Chegou então a altura dos convidados especiais de Paula Fernandes nos concertos em Portugal. Tenho que eleger como o momento mágico da noite o dueto com Anselmo Ralph na  música "Pássaro de Fogo". Muito bom.
O ponto alto da noite, esse pertenceu à música "Eu sem você", na qual a cantora se fez acompanhar por Mickael Carreira. O público adorou.
E assim foi o concerto de Paula Fernandes, cantora/compositora que começou a cantar aos 8 anos. Aos 10 editou o primeiro álbum e, passados estes anos de trabalho e conquistas, continua a perseguir o seu sonho.



















Fotos: Marco Mendes

Texto: Rita Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário