Bem - vindos!


quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Paula Fernandes fará show em Paulínia

A cantora sertaneja Paula Fernandes se apresenta no dia 29 de novembro (sábado), a partir das 23h, no Premium Paulínia. No show, Paula mostra as faixas de seu mais recente trabalho “Um Ser Amor”, lançado com 300 mil cópias. Entre as canções, estão “Se o Coração Viajar”, “Pra Você”, “Mineirinha Ferveu”, “Céu Vermelho”, “Não Fui Eu” e os grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Quem É”.


Este é o primeiro show de Paula Fernandes na cidade. Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$ 40,00 na pista. Outras opções são mesas em frente ao palco, área vip e camarote open bar de chope brahma, vodka, suco, água e refrigerante.



A produção é a primeira totalmente dirigida pela cantora e sua empresa, a Jeito de Mato. Um show inovador no qual a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns que fazem parte da vida da cantora. “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas. Nesta nova turnê, meu desejo é compartilhar minhas emoções com meu público” comenta a cantora.



Com esse projeto, Paula quis mostrar que não é apenas uma cantora de música sertaneja. “Sou uma intérprete e compositora de música popular brasileira. Além disso, acredito que esse trabalho é uma reflexão sobre minha carreira”, afirma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário