Bem - vindos!


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cássia Eller, Paula Fernandes, Sandy... Participantes imitam artistas

Que os participantes do The Voice Brasil arrasam no palco, nós já sabemos. Agora, nos bastidores surgiram versões covers de Bruno Mars, Cássia Eller, Daniel, Paula Fernandes, Roberto Carlos, Sandy, Shakira e Tina Turner. Essas são só algumas representações feitas pelos cantores do programa.

Segundo Gabriel Levan, as pessoas acham seu timbre parecido com o de Jim Morrison: "O pessoal sempre comparou a minha voz com a de Jim Morrison", diz o gaúcho. Ana Rafaela imita Sandy: "Eu gosto muito da Sandy, sou apaixonada por ela", declara.
Já Carol Marques, admira muito os trabalhos de Tina Turner: "Sempre gostei muito dela e as pessoas falam que nossos timbres são parecidos". Dani Montuori canta música de Paula Fernandes e revela: "As pessoas olham para minha cara e já falam: canta Paula Fernandes".
Ao som de Cássia Eller, Maria Christina faz sua homenagem: "A eterna Cássia. Tem uma legião de fãs que hoje viraram meus fãs por lembrarem, até por eu defender o mesmo estilo musical que é o pop rock", revela. De acordo com Pedro Eduardo, sua semelhança com o cantor Bruno Mars gerou até um apelido: "As pessoas costumavam me chamar de Pedrinho Marz".
O clima de descontração rola solto na gravação e Rafah aproveita para brincar, imitando o técnico Daniel, enquanto Mira Callado entra na onda e copia a personagem Valéria, do "Zorra Total". Sandra Honda também não ficou para trás e imitou o herói Seilor Moon: "Como japonesa tenho que imitar mangá", se diverte a participante. Para encerrar o vídeo, Ellen Oléria, Mira e Karla da Silva brincam: "O que importa é a voz!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário