Bem - vindos!


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aos 28 anos, Paula Fernandes diz que ainda é ‘menina’ para casar

Paula Fernandes está radiante com seu novo amor que assumiu em setembro deste ano com o dentista Henrique del Valle. Na noite da terça-feira (27), nos bastidores do Show da Virada, no Credicard Hall, em São Paulo, a cantora conversou com jornalistas sobre seu relacionamento e deixou bem claro para todo mundo que não está pensando em casar, ao menos por enquanto.
“Quando a gente namora já perguntam sobre casamento, quando casam já perguntam de filhos... Mas sou muito menina ainda, tenho 28 anos, mas ainda não estão nos nossos planos, temos muita viagem para fazer e namorar é uma fase muito gostosa de conquistar uma pessoa.”
No evento promovido pela Rede Globo e que será exibido no dia 31 de dezembro, a sertaneja estava usando um vestido dourado, com franjas, o qual ela disse que a cor era para simbolizar suas vitórias de 2012.“Esse ano foi muito especial... No amor também! Eu queria estar de dourado em comemoração a este ano, gosto de franjas e está na moda. Eu sempre usei!”
Falando em comemorações, Paula foi questionada sobre o que vai dar de presente para Henrique de Natal, mas ela falou que ele é um homem simples e fica satisfeito com um presente simples. “Eu sou muito farta para dar presente e estou pensando em muitas possibilidades. Ele é muito simples e eu posso dar a coisa mais simples, que seja legal, que ele vai gostar de tudo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário