Bem - vindos!


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Paula Fernandes faz dupla apresentação em Curitiba

A cantora sertaneja Paula Fernandes se apresenta nesta quinta (18) e sexta-feira (19) no Teatro Positivo, em Curitiba, a partir das 21h30. Com tons teatrais e cinematográficos, o show faz parte da turnê do recém-lançado disco"Meus Encantos". 

Assinado pelo diretor Gringo Cardia e com iluminação de Maneco Quinderé, o show reúne no palco as fontes de inspiração de Paula: o romantismo, a poesia e, principalmente, a natureza – sua mais forte ligação com a arte. Elementos como chuva, cachoeiras, flores e montanhas se integram ao cenário e a sua música, por meio de LEDs, moving lights, projeções e efeitos 3D. 

A banda que acompanha a mineira de Sete Lagoas reúne Márcio Monteiro (guitarra, violão, voz e direção musical), Márcio Bianchi (bateria), Márcio Sacramento (baixo), Ricardo Bottaro (teclados), Serginho Saraiva (sanfona) e André Porto (guitarra, violão e voz). 

O trabalho antecessor da cantora, o CD e DVD "Paula Fernandes Ao Vivo", vendeu 1,7 milhão de cópias. 

Serviço: 
Paula Fernandes - Turnê "Meus Encantos" 
Quando: 18 e 19 de abril de 2013 (quinta e sexta-feira) 
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). Curitiba-PR. 
Horários: abertura do teatro – 20h / Início dos shows: 21h30 
Ingressos: 
Valores: Plateia Inferior (filas de 01 a 15) - Esgotados / Plateia Superior (filas de 16 a 28) - R$175,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Associados do Clube Curitibano e portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 20% na compra de até dois bilhetes por titular. Associados do programa de benefícios Teatro Positivo possuem 10% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular. 

Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação), Call-center Disk Ingressos (41 - 33150808), pelo portal www.diskingressos.com.br e na bilheteria do teatro. 
Classificação etária: 16 anos 
Informações: (41) 33150808 / 33173107 / www.maisumadaprime.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário