Bem - vindos!


segunda-feira, 29 de abril de 2013

Paula Fernandes - Turnê África

Na comitiva, para além da sua banda e staff, vêm também empresários dos ramos musical e da construção civil. E a cantora estará envolvida numa ação de natureza social.
Na sua primeira visita ao continente africano, a artista brasileira fará uma breve declaração à imprensa. Mas a estreia africana não será em Cabo Verde, Paula, depois dos espetáculos no no país parte para Angola, onde vai também realizar dois shows.
O primeiro concerto da cantora é em São Filipe, Fogo, a 30 de abril, e no dia seguinte (1º de maio) é o regresso à capital onde atuará no Estádio da Várzea, com bilhetes à venda pelo valor de mil escudos.
Grande comitiva
Para além da banda que a acompanha em todos os espetáculos, Paula Fernandes traz na comitiva uma equipe de reportagem da TV Globo e de outros órgãos de comunicação social que irão acompanhar toda a trajetória da cantora nas terras de Cabo Verde. E, de igual modo, um grupo de empresários dos ramos musical e da construção civil marcam presença para avaliarem possibilidades de investimentos no nosso país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário