Bem - vindos!


domingo, 21 de abril de 2013

Paula Fernandes mostra 'encantos' em belo show em Aquidauana

“A consciência e a educação de vocês quero pedir uma salva de palmas, por favor gente educada e outra coisa, espero que vocês se divertam muito, vai valer a pena a correria, eu vim de Campo Grande, onde tivemos um show maravilhoso e eu tenho certeza que este será mais lindo ainda, se divirtam bastante, eu convido vocês a conhecerem os meus encantos”, afirmou Paula Fernandes as 4h16 da madrugada de domingo 21 de abril no Parque de Exposições de Aquidauana, no portal do Pantanal sul-mato-grossense.

Ela se desculpou com o publico e afirmou que chegou as 2h30 mas por problemas com a equipe técnica na montagem do cenário e instalação do som atrasou o show sendo ovacionada pelo publico presente.

Mas foi só ela começar a cantar seus sucessos, entre eles “Mineirinha ferveu” tema da Novela Salve Jorge da TV Globo e o publico fez “coro, levantou os bracos e se encantou”.

Com sessão de fotos e autógrafos limitados a poucos, uma criança e um idoso foram contemplados subindo ao palco e tiveram atenção da musa do pop sertanejo que apoiada por seguranças desceu o palco chegando próximo da área das mesas, mostrou simpatia e recebeu aplauso do publico.

Com um timbre de voz único, Paula Fernandes encantou a milhares de pessoas ao cantar “Meu eu em você”, "Sem voce", "Jeito de mato", "Complicado demais", "Long live", foram 15 sucessos ao todo.
Para ir embora as 5h40 do Parque fez uso de escolta armada com direito a batedores da Policia Militar, digno de uma artista nacional.

O evento também contou com apoio do portal Aquidauana News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário