Bem - vindos!


sábado, 25 de agosto de 2012

Homenagem do fã-clube Arrasta Chinela para Paula Fernandes


Hoje, quando entrei no facebook, vi um vídeo da Paula cantando "Pássaro de Fogo", ontem, no Chevrolet Hall, em BH. E, logo depois, uma homenagem emocionante feita pelo fã-clube Arrasta Chinela. Muitos dos fã-clubes, certamente, não irão publicar nada sobre isso pelo fato de estar colocando o nome do Arrasta em sua página. Mas, nós, equipe desse blog, queremos parabenizar o Arrasta pela homenagem emocionante que fizeram ontem a Paulinha. Admiramos o fã-clube e sabemos que, estamos unidos por uma razão: o amor pela Paula.


2 comentários:

  1. meu... eu torço pela felicidade...
    pela felicidade da Paula Fernandes
    pela felicidade dos fãs
    pela felicidade dos Fã- Clubes
    pela felicidade do Arrasta Chinela que vem se superando kd vez mais...
    uma vez disse e repito... a se tds os FCs fossem assim focados na artista e não em ganhos...
    fico feliz em poder ver o partilhar desse momento com outras pessoas que não se deixam levar por pensamentos e atitudes mesquinhas.. compartilha desse espaço de maneira integra sem maculas até porq não tem necessidade de existir ... PARABÉNS a vcs por esse espaço, PARABÉNS Paula pelo niver, PARABENS a produção por ter deixado eles do Arrasta fazerem a surpresa a meses pensada... e ao FC que se mobilizou de varias formas p fazê-lo e o fez com propriedade... q tds aprendamos sempre q o q vale mesmo é a felicidade.
    valeuuuuuuuuuuuuuuu ! O_intrusus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu comentário! Ficamos felizes, pois a Família Paula Fernandes ultimamente anda muito desunida e, realmente, alguns fã-clubes só visam os "ganhos". Fiquei feliz com o Arrasta pois, a equipe proporcionou felicidade pra Paulinha.

    ResponderExcluir