Bem - vindos!


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Um projeto grandioso! (Elaborado por o fã-clube 'Anjos da Paulinha')

É com prazer que anunciamos o novo projeto do fã clube anjos da paulinha entitulado de ‘Meus encantos nas rádios do Brasil’. Temos certeza que essa será uma parceria de sucesso e que conseguiremos assim, ajudar na divulgação do novo álbum da Paula e ajudar várias instituições de caridade.


Objetivo do projeto: Divulgar novo álbum Meus encantos nas rádios do Brasil.



Missão: Fazer um acordo com uma emissora de rádio local para que incluam a canção “Meus encantos”(musica tema do novo trabalho da Paula) na programação. O Fã Clube Anjos da Paulinha irá arrecadar alimentos, para serem doados a instituições de caridade escolhida pela emissora de rádio local, e em troca, a rádio deverá tocar “Meus encantos” em sua programação. A cada 500 kg de alimentos, a radio tocará “Meus encantos” 3 vezes ao dia. A cada 100 kg de alimentos arrecadados acima da meta, a música deverá ser apresentada mais uma vez.






Vamos divulgar!!  #meusencantosnasradios


Um comentário:

  1. Agradecemos a essa linda familia, nossa familia de fãs da Paula Fernandes que estão nos ajudando a divulgar nosso projeto!!
    E FÃ: lembrem-se de fazer o mais importante:
    PARTICIPE Vamos mostrar ao Brasil e a nossa cantora que somos os melhores fãs do Mundo!Ajude nesse causa!

    ResponderExcluir