Bem - vindos!


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mensagem de Feliz Aniversário pra Paulinha


Hoje o dia tinha um cheirinho diferente, uma cor diferente, um gostinho diferente. Mas é que hoje, é dia 28 de agosto. O dia em que nasceu uma estrela que veio à Terra pra encantar cada pessoa que abrisse o seu coração para a música. Hoje, parece que a felicidade transbordava do meu rosto. Parece também que as palavras sumiram da minha boca. E realmente sumiram. Elas, que eu fiquei ensaiando por meses e por dias, que pareciam tão perfeitas quando lhe homenagearam, hoje, perderam o sentido, pois nenhuma realmente conseguiu expressar o tamanho do meu amor e da sua delicadeza.
Hoje, o Céu e a Terra estavam em festa, todos em harmonia, e tudo, absolutamente tudo, tinha o toque e o rostinho de Paula Fernandes. Hoje, imaginei você sorrindo e sorri também. Imaginei um abraço teu, e renovei minhas esperanças. Imaginei você aqui, ao meu ladinho, e fechei os olhos, como se você tivesse mesmo aqui. 
Sabe, não é um amor normal, é amor de fã. É acreditar na perfeição de uma pessoa imperfeita, é enxergar o imprevisível, é crer no impossível, é querer o inalcançável, é desejar o difícil. Mas é tudo, tudo, tudo tão lindo. É sentir a paz quando se ouve "[...]Há uma estrada de pedra que passa na fazenda..." , é sorrir quando se vê o sorriso. É amar, amar e amar um alguém que você nem conhece.
Embora minha vontade de estar com você agora e te desejar um feliz aniversário acompanhado de um abraço bem apertado seja maior que eu mesma, a distância não permite que isso aconteça. Então, te desejo um feliz aniversário cheio de realizações, paz, saúde, fé, sabedoria, lucidez, amor, alegria...que eu seu caminho, os anjos te encham de luz, e te guiem para que você continue a fazer milhões de pessoas felizes. Que os seus sonhos sejam realizados e que os seus pedidos sejam concedidos. Que você esteja sempre rodeada de pessoas especiais que te encham de carinho e de amor. Que você esteja sempre carregada de doçura e pensamentos positivos. Que o seu coração seja tomado pela paz. Que seu dia seja colorido e florido assim como teu sorriso. Que hoje todos possam contemplar sua garra, sua beleza e te dar parabéns pelos seus 28 aninhos! Parabéns Paulinha, tudo do melhor sempre! Obrigada por me fazer feliz mesmo quando o dia é completamente seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário