Bem - vindos!


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Paula Fernandes e Luan Santana cantam juntos na abertura do 'Criança Esperança'

O show anual “Criança Esperança”, campanha organizada pela Rede Globo, em parceria com a UNESCO, acontece no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, no sábado (18).

Em 2011, Paula Fernandes dividiu o palco com a dupla Victor & Léo. Nesse ano, ela repete a dose, subindo ao palco ao lado de Luan Santana, Thiaguinho e Diogo Nogueira. Caberá ao quarteto a apresentação de abertura do show, interpretando “Canta Brasil”, sucesso na voz de Gal Costa.

Ontem (13), os cantores compareceram ao local, para o primeiro ensaio. A única ausência foi Paula Fernandes. Luan Santana também participou da abertura da última edição, cantando “Um Novo Tempo”, ao lado de Ivan Lins.

O Criança Esperança apoia 114 projetos, beneficiando cerca de 30 mil crianças e adolescentes. Todo o dinheiro é depositado diretamente na conta da UNESCO e não tem dedução fiscal. Quem quiser contribuir,
basta ligar:

0500 2012 007 para doar R$ 7,00
0500 2012 020 para doar R$ 20,00
0500 2012 040 para doar R$ 40,00

F: TH


2 comentários:

  1. Ninguém perde por dar amor, perde é quem não sabe receber oi minha princesinha você é linda eu te amor.

    ResponderExcluir
  2. Desejo que a sua noite seja feita com horas de alegrias e inesquecíveis. Boa noite,,Como um anjo você apareceu na minha vida
    Como um anjo repleto de ternura e de paixão oh oh...
    Como um anjo encanto é sedução doce aventura

    Hum que loucura você desabrochando no meu coração
    Linda menina com olhar inocente malícia, desejo e tentação
    Que me cobre de amor e carícias vencendo a solidão
    Só você pra me fazer feliz Ai Ai Ai
    Anjo, a luz do sol tá me acordando

    Não vá embora estou te amando
    Por favor não me deixe só Ai Ai Ai
    Anjo, não quero abrir meus olhos
    Quero seguir vivendo um sonho de sermos só você e eu

    Linda menina com olhar inocente malícia, desejo e tentação
    Que me cobre de amor e carícias vencendo a solidão
    Só você pra me fazer feliz Ai Ai Ai
    Anjo, a luz do sol tá me acordando
    Não vá embora estou te amando

    Por favor não me deixe só Ai Ai Ai
    Anjo, não quero abrir meus olhos
    Quero seguir vivendo um sonho de sermos só você e eu
    Anjo, a luz do sol tá me acordando
    Não vá embora estou te amando
    Por favor não me deixe só Ai Ai Ai
    Anjo, não quero abrir meus olhos,, eu te amo minha princesinha linda.

    ResponderExcluir