Bem - vindos!


terça-feira, 24 de julho de 2012

1 ano de Fã-Clube!


Sentimento de fã: como alguém poderia entender? Todos nós temos uma inspiração, mas nem sempre podemos conviver com ela, desejá-la um bom dia. Nem sempre podemos ter seu abraço, sentir seu cheiro. Há pessoas que nos inspiram por ter sua essência, por ser quem realmente é. E foi assim que começou nossa relação com a Paulinha! Nos tornamos fãs de uma pessoa pura, cheia de caráter.

Porém, sua voz foi o fator decisivo para que nos levasse ao fanatismo. Não desejávamos isso, mas os encantos daquela menina  mulher caíram sobre nós de uma forma que não poderíamos nos recusar de sentir aquele choque de beleza, voz pura, simplicidade e 1.001 outras coisas interessantes.

Acreditamos que, através dela, os sentimentos estão sendo resgatados novamente, e certamente, suas composições cheias de paixão e verdade, estão encantando a todos que tem o dom de amar. Seu sorriso (ah! Um sorriso perfeito) é uma das "Oito Maravilhas do Mundo". Porém, quem o vê, não imagina o quanto ele já ficou escondidinho no rosto dela para dar espaço as lágrimas, causadas principalmente, pelas portas fechadas ao seu talento. Isso a fez amadurecer e nos trouxe a imagem da menina forte, meiga, guerreira e batalhadora. 

Hoje, vemos que ela está conquistando a todos e deixamos aqui, a mensagem de que nada é impossível quando sua vontade é maior que você mesma. Estaremos com ela sempre, independentemente das situações, trilharemos nossos caminhos baseadas na Paulinha. Lhe apoiaremos em qualquer situação. Comemoraremos suas vitórias, lutaremos para o seu melhor. Lhe amaremos até o fim, se ele existir.

Hoje, faz 1 ano, dia 24 de julho de 2011,que aqui  estávamos nós, da equipe FC Paula Fernandes Disse criando um fã-clube na qual trouxesse frases da Paula para todos os fãs. Até tínhamos outros fã-clubes, mas o destino nos leva a abandonar algumas coisas pra poder ganhar outras, então optamos por ficar somente com o "Paula Fernandes Disse" e não erramos na escolha! Através das frases e da Paula, pudemos conhecer pessoas que certamente, serão eternas dentro de nós. Essas pessoas fazem parte da nossa vida por uma coisa em comum:o amor pela Paula. 

Esperamos que mais anos venham e que eles tragam o progresso para sempre estarmos juntos, dando continuidade a esse fã-clube. Agradecemos a Paulinha, por sempre deixar as mensagens lindas no twitter, que nos fortalece. E pedimos, como em uma oração, luz, sabedoria, paz, fé, amor e felicidades para que ela continue nos emocionando e transformando nosso mundo em um mundo cheio de amor. Aos fãs, que fazem parte do FC e a todos, desejamos tudo do melhor e pedimos que sempre estejam ao nosso lado. 

Aqui, escrevemos as palavras mais bonitas que conseguimos achar, mas elas nunca conseguem expressar o tamanho do amor que temos pela Pulinha. O que nos resta é agradecer. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário