Bem - vindos!


sábado, 7 de julho de 2012

Paula Fernandes Disse:

"Agradeço a Deus pela minha existência criativa e cheia de lucidez. Caminho cercada de pessoas maravilhosas que me adotaram aqui, outras antes daqui, que fazem minha vida ter sentido. À minha família de sangue e a que adquiri ao longo desse anos...É bom estar viva diante de tudo aquilo que preciso. Obrigada a todos que receberam minha arte com tanto carinho e respeito. Que eu possa honrar o dom que Deus me deu com dignidade. E peço, como em uma oração, saúde e sabedoria para mim e para os que me cercam, para que possamos seguir sempre no caminho do bem. Dedico esse disco à minha mãe que está presente em todos os meus momentos: esses aqui estão registrados em forma de canção. Não temo o futuro por saber que o meu presente é honesto, cheio de vontade, garra e alegria.Sigo em frente a cumprir minha missão: EMOCIONAR."

Nenhum comentário:

Postar um comentário