Bem - vindos!


segunda-feira, 23 de julho de 2012

“Eu mesma dou uma garibada nos meus cabelos”, diz Paula Fernandes

Cantora revela seus segredos de beleza e quais maquiagens não saem da sua bolsa.
Paula Fernandes rapidamente se transformou em um símbolo de beleza e boa forma para as brasileiras. Aos 27 anos, 19 deles dedicado à carreira musical, a cantora mineira revelou ao DaquiDali seu ritual diário de beleza. Durante a conversa, ela contou que gosta de fazer sua própria maquiagem para os shows. "Nada contra os profissionais do ramo, mas como eu me conheço muito e sei o que eu gosto de acentuar, prefiro deixar essa tarefa comigo", diz a artista.



SEM FRESCURA
"Não tenho muito frescura com o cabelo, não. Sempre o tive comprido. E olha que ele dá muito trabalho na hora de lavar! Meu cabelo é assim: quanto menos mexe, melhor. E quanto mais põe a mão, mais leoa eu fico (risos)!"

MAIS MULHER
"Ainda sobre meus cabelos, gosto de dizer que eles estão com um comprimento que me permite ficar um pouco mais tranquila, porque como ele é muito fino, ele arma superfácil... Não abro mão do babyliss, de bons produtos, mas não uso nada que seja para aumentar os cachos. Eu mesma dou uma garibadinha deles! Recentemente fiz luzes californianas nas pontas. Fiquei muito satisfeita! Acho que estou mais mulher!"

AUTOMAQUIAGEM
"Gosto de me maquiar sozinha, 98% das vezes faço minha maquiagem. Nada contra os profissionais do ramo, mas como eu me conheço muito e sei o que eu gosto de acentuar, prefiro deixar essa tarefa comigo. É como seu pintasse um quadro todos os dias, o que dá dó é que no final do dia tenho que me desfazer dele (risos)."

LOUCA POR UM DELINEADOR
"Tenho alguns produtos de beleza que não saem da minha bolsa. Máscara para cílios, blush, e claro, meu babyliss! Ele não pode faltar nunca, assim como um bom delineador!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário