Bem - vindos!


sábado, 14 de julho de 2012

Altas Horas recebe Juanes, Paula Fernandes e Marcius Melhem

No próximo sábado, dia 14, Serginho Groisman convida para o Altas Horas os humoristas Marcius Melhem e Marcos Veras.  Durante o programa, Marcius faz a alegria da plateia com suas piadas e conta como conheceu Leandro Hassum, seu companheiro no seriado ‘Os Caras de Pau’. “Eu conheci o Leandro há uns doze anos. No começo a gente não se gostou. Depois no encontramos em outro momento, firmamos uma parceria e não nos largamos mais. Já se passaram dez anos”, relembra. Marcos Veras fala como está sua nova rotina, agora que integra a equipe do programa ‘Encontro com Fátima’. “Eu sempre fui de dormir cedo, às cinco da manhã.
Vou precisar me acostumar com o novo horário. Preciso chegar ao Projac às 8h e entrar ao vivo às 10h30”, diz com humor. Ainda no programa, o jogador de futebol Daniel Alves e a atriz Letícia Persilles são também convidados do programa. Ao ser questionada pela plateia sobre suas tatuagens no braço, Letícia revela: “São três tatuagens que remetem a minha infância, quando estava muito próxima da mata. São dois passarinhos e uma bromélia”.
Para completar a festa, Paula Fernandes e o colombiano Juanes fazem um dueto para cantar “Hoy me voy”, que está no novo CD de Paula “Meus Encantos”. A cantora também interpretou as canções “Pra Você”; “Eu sem você” e “Long Live”. E Juanes anima os jovens com os sucessos “La Camisa Negra” e a “A Dios Le Pido”. O Altas Horas vai ao ar no sábado, dia 14, logo após ‘Supercine’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário