Bem - vindos!


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rodrigo "Fernandes"?

Mais um grande artista vai ganhar uma homenagem de Rodrigo Faro. Em O Melhor do Brasil deste sábado (28), (que vai ao ar a partir das 20h30 por conta da transmissão dos Jogos Olímpicos), o apresentador vai se transformar em Paula Fernandes.
A cantora, dona de uma das vozes mais marcantes da nova geração, também vai dividir o palco com sua “cópia”. A cada beijão no Vai Dar Namoro, Faro vai ter de fazer uma performance da artista.
No sucesso Faça & Disfarça, Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão comandar os mais loucos desafios regados a muito improviso e humor. Um cliente de um restaurante, que esteja acompanhado, é discretamente abordado por uma recepcionista da produção.
Se ele topar participar do game, terá que completar quatro desafios inusitados e engraçados, sem perder o controle e sem revelar para seu desconfiado companheiro que eles estão no meio de um jogo. Se o acompanhante descobrir ou o participante desistir antes de terminar a tarefa, perde o dinheiro. Se chegar ao final, volta pra casa com R$ 3 mil.
E ainda: no quadro Te Quero de Volta, um amor esquecido no passado pode recomeçar, no palco do programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário