Bem - vindos!


terça-feira, 11 de setembro de 2012

"Encontro de fã e ídola!", a novidade do blog!

A cada semana colocaremos uma série de depoimentos de fãs que tiveram a chance de abraçar a Paulinha. Nessa primeira vez, iremos contar o depoimento da Jéssica Manhães, que teve a oportunidade de conhecer a Paula.
"Primeiro show. Dia 17 de agosto de 2012. Comecei a me arrumar pro show desde às 7 da noite. Cheguei lá às 22:00 horas, o show estava marcado para 01:00 hora da manhã. Eu tinha comprado ingresso pra área VIP. Chegando lá eu não sabia que a área VIP ficaria tão distante do palco e que o camarote seria imenso. Mas aí tudo bem. Procurei os caras do evento pra ver se eles me colocavam dentro do camarim, mas infelizmente todos foram muito grossos, levei muitos "nãos" naquele dia. Até que eu começei a ver a produção da Paula. Cada um que passava em minha frente eu fui falando e perguntando pelo Felipe ou então se eu poderia entrar no camarim. Até com um tio da iluminação eu falei, pois é.. rs! Aí teve um que me escutou, eu conversei com ele e ele foi falar com o Felipe, quando ele voltou me deu maior susto, porque eu pensei que não teria conseguido, mas pra minha felicidade ele estava com a minha pulseira. Fui do local de onde estava até o camarim chorando e agradecendo muito a ele, muito mesmo. Até que cheguei. Fiquei na fila do camarim esperando liberarem a entrada, a Paula já estava lá a muito tempo, mas ainda não tinham liberado a entrada ainda. Aí os meninos da banda chegaram, abracei eles, tirei foto, foi lindo, maravilhoso, eles são divinos. Até que, a entrada pro camarim foi liberada. Entra a 97FM, depois uma outra menina.... Ai quando essa menina entra, eu vejo a Paula, foi a PRIMEIRA vez que a vi. Ela é... como vou dizer? Ela é linda, perfeita. Mas a porta se fechou muito rápido, por que foi só pra menina que estava na minha frente poder entrar. E depois que a menina entrou eu comecei a chorar. Eu estava a menos de 2 metros da Paula, eu estava no mesmo lugar, só uma porta que nos separava e ali eu disse a mim: Eu a vi, pela primeira vez, eu a vi. E comecei a chorar, suar frio, tremer, não conseguia falar mais nada, somente chorar e chorar. A menina sai, minha vez chega, entro na sala e lá estava ela, no fundo da sala, com as mãos pra frente, entrelaçadas e já posso ver seu rosto. Mais lindo do que imaginei que seria. baixinha, sorrindo, dentes brancos e grandes e olhinhos pequenos, assim como eu vejo nas fotos. Chegou a minha vez, custa-me acreditar. Então ando, os passos mais rápidos e mais lerdos que já dei na minha vida, ela estava tão perto. Estou bem na frente dela, intacta. Meu Deus, pensei que estava sonhando. Pisco forte. Dessa vez ela não desapareceu, é real. Preciso falar. Não agora. Ela me tocou. Eu a senti e dessa vez não vou acordar e chorar. O som da minha voz sai manso, um timbre como se ainda fosse um bebê e tivesse aprendendo a falar. Meus olhos estão brilhando. Me vejo em miniatura, minúscula no reflexo dos teus escuros e fortes olhos. Olhos com olhos. Coração com coração. O nosso diálogo vem e vai, eu falhei, nada do que ensaiei o ano inteiro falei. Eu ainda não conseguia acreditar que a razão dos meus sorrisos mais sinceros estava ali, em minha frente. Até que algumas vozes no fundo eu ouvi falando pedindo pra que eu saísse. Fomos se afastando, eu fui, mas parte de mim ficou junto dela. Foi tudo muito rápido. Saí logo, chorando, fui para o lugar do show. E quando cheguei lá, já estava cheio, não conseguia passar. Até que então, fui pro meu lugar, na grade da área vip. Ela entrou no palco e eu ainda não conseguia acreditar, a ficha ainda não tinha caído. Chorei, me desesperei, cantando minhas favoritas músicas e chorando. Até que então, um anjo de Deus apareceu pra mim, chegou em mim e perguntou: "Quer uma pulseira pro camarote? Assim você fica mais perto dela..." Agradeci milhares de vezes a ele e fui. Fiquei pertinho dela. Até que ela começa a cantar sentada na "Lua''. Levantei meu cartaz, ela leu e sorriu, mesmo assim continuei com ele levantado. Ela terminou de cantar e perguntou se alguém queria se sentar na Lua. Gritei, chorei, te chamei até que ela me viu. Leu o meu cartaz e me chamou. Eu não acreditei, fiquei paralizada. Subi no palco, abracei ela e consegui dizer novamente: eu te amo. Ela cantou parabéns pra mim, pediu pra eu sentar na lua, tiramos fotos e então ela começou a cantar SENSAÇÕES. Quando ouvi o primeiro acorde da música as lágrimas insistiram em cair e eu não conseguir me conter. Ali, sentada na Lua, no palco, perto dela, ouvindo ela cantar, olhando pra mim e sorrindo era impossível não se emocionar. E foi ali que me lembrei de tudo que já fiz por ela, de quantas coisas eu já passei, tantas críticas tive que ouvir, ouvir tantas pessoas me julgando, dizendo que era bobagem minha, que era uma ilusão que logo iria passar. Ali junto de dela, me fez ver que tudo que passei valeu a pena. Cada crítica, cada choro, cada luta e até cada derrota. Tudo valeu a pena. Eu nunca desisti, até porque foi ela quem me ensinou isso, a nunca desistir de nossos sonhos, e também eu não seria capaz de desistir dela. E então fica aqui a prova de que sonhos podem sim se tornar realidade. Não importa qual seja o seu sonho, só te falo: Não vale a pena desistir logo na primeira dificuldade. Para eu estar ao lado da Paula, tive que lutar muito por isso, muito mesmo, tive que aturar as críticas e ouvir muitos "nãos". Mas no final de tudo, eu consegui. Eu lutei por isso. Foram 2 anos de lutas! E hoje eu agradeço a Deus por ter conseguido. A saudade é imensa, agora só me resta as fotos, as lembranças e essa grande saudade, mas valeu a pena, cada momento ao lado dela valeu a pena. Foram 7 minutos, mas foram os 7 minutos mais valiosos da minha vida! Preto de copas (cartas)"

Parabéns a Jéssica!
Twitter: @SoMuchPaula
Campos dos Goytacazes/RJ




Nenhum comentário:

Postar um comentário