Bem - vindos!


domingo, 23 de setembro de 2012

Texto excelente publicado pela Vanessa, facebook Família Paula Fernandes



Depois das discussões de ontem no Twitter e por muitas outras,acabei conversando com uma "pessoa" do ramo!!! Em fim,depois de compreender tudo que está acontecendo com os fãs clubes da Paula,discussões,brigas,desentendimentos,provocações,nos quais me incluo também,venho aqui Humildemente,pedir união e paz entre todos fãs e fã clubes. Pois,eu como fã também,falo o que me vem na mente,não levando em conta que a pessoa que ferimos com nossas palavras ,não somos nós,e sim a pessoa que amamos muito ,que é a Paula Fernandes.Acredito que se todos nós queremos alcançar algum objetivo,e não será desse jeito que vamos conseguir! Pois sempre precisamos uns dos outros,eu mesma,preciso de fotos e videos e matérias que outros fã clubes postam,sozinha não seria nada,se não existissem vocês. Sei que para muitos é difícil,eu também tenho a cabeça dura,mas vamos deixar o orgulho de lado,e tentar sermos amigos,companheiros uns dos outros,se não for por nós que seja pela nossa cantora,que ao ler tudo aquilo ficou muito triste! Pedimos também,que todos os fã clubes e fãs,se respeitem,se organizem,e se ajudem uns aos outros. Sejam humildes,cuidado com as palavras de ofensas e grandeza,no qual foi o motivo de muitas discussões! Todos que cresceram,foi porque trabalharam para isso,e muitos irão crescer se trabalharem honestamente,sem intrigas ,mas em união e amor entre vocês,pela nossa Diva façam isso. Conversem entre vocês,se tiverem algum problema,me procurem,ou outra pessoa de confiança,ou até mesmo um fã clube,mas vamos tentar nos unir,nos manter como Família mesmo,porque é o que somos! Eu sei que errei por diversas vezes,mas estou nessa luta junto com vocês para que eu tbm mude,me controle mais,e assim poder ver crescer todos os fã clubes,sem precisar de brigas e competições pra ver quem é melhor que o outro! Vamos nos unir,temos aqui diversos grupos,fãs pages,twitters, onde todos podem fazer suas divulgações,espaço não falta pra ninguém! O que falta é mais amor,compreensão,e humildade,para todos nós,sem excluir ninguém. Espero que isso possa ajudar vocês,a mim também,a compreender,que o maior alvo de todas essas brigas não somos nós,e sim nossa Cantora. Será que ficamos felizes ,quando a entristecemos por todas essas brigas e discussões? Vamos refletir direitinho,e vamos colocar em prática todas essas ações! Talvez eu não seja a pessoa apropriada para dizer tudo isso, pois sei que sou dificil,mas também sou fã q nem vocês,e se eu fosse a Paula ao ver tudo isso, não seria legal! Que fãs seremos se continuarmos assim? Se somos fãs de verdade e amamos,vamos provar isso,com união e paz entre todos! Agradeço e confio que pode dar certo... Conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário