Bem - vindos!


sábado, 22 de setembro de 2012

Paula Fernandes se maquia sozinha: 'É como se estivesse pintando um quadro'

Nádia Bochi confirmou especulações de que Paula gosta de fazer a própria maquiagem ao flagrá-la no camarim. E não é que ela realmente tem dom para isso? “Sempre faço toda essa produção sozinha. É o momento de relaxar, cuidar de mim, não que eu não seja adepta aos profissionais. É como se eu estivesse pintando um quadro todos os dias antes do show”, admitiu a bela, que explicou: "Passo bastante delineador, cílios postiços e, às vezes, uso batom vermelho. Às vezes fada, às vezes faísca. Decido tudo na hora”.
Em relação ao figurino, a cantora gosta de opinar, mas confia plenamente em sua estilista: “Eu dou meus pitacos, mas a maioria dos meus looks é a Patrícia Nascimento que desenha, uma estilista de Belo Horizonte. Fico muito feliz de ter encontrado a Patrícia, ela tem um trabalho que combina com o que eu gosto”.
E Paula Fernandes gosta de abusar da sensualidade no palco, além de traduzir seu humor nas roupas que escolhe. “No dia que estou um pouco mais tristinha, coloco um tom forte para dar aquela animada”. Roupas curtas também são escolhas certeiras: “A gente dá aquela insinuada, mas não aparece nada”. “Eu gosto muito de salto, uso muito salto, mas a hora mais bacana do show é a hora que fico descalça. A hora da menina espevitada”, afirmoun a estrela.
Paula Fernandes sempre viaja acompanhada pelos ursinhos que recebe dos fãs. “Eu ganho muitos. Quando eu era pequena, não tive essa oportunidade. A minha mãe fazia os ursinhos para mim, trago sempre um pouquinho da minha casa. Na minha penteadeira está o meu lado adolescente, cheia de desenhos e bonequinhos", mostrou a jovem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário