Bem - vindos!


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Entrevista de Paula Fernandes ao SertanejOnline

Paula Fernandes está entre os principais nomes da música brasileira atual. A musa sertaneja esbanja talento e carisma e, por esse motivo, arrasta uma multidão de fãs por onde passa.

Em meio às diversas apresentações, participações em programas televisivos e divulgação do CD “Meus Encantos”, Paula conseguiu arranjar tempo em sua disputada agenda e concedeu uma entrevista exclusiva ao SertanejOnline. Confira:

Como foi o inicio da sua carreira? Você sempre pensou em seguir o caminho musical?
Foi aos oito anos, aprendi uma canção e mostrei para minha mãe, depois de me ouvir ela se emocionou muito e me pediu para cantar de novo, estou cantando até hoje.

Você já fez parceria com grandes nomes da música nacional e internacional. Certa vez foi comentado pela mídia que você lançaria um trabalho de duetos. Essa informação é verdadeira?
Não, mais seria bem bacana.

Ainda falando de parcerias, tem algum ídolo musical com quem você gostaria de dividir o palco? 
Sim, com o cantor norte - americano John Mayer.

Recentemente você se apresentou em Sete Lagoas. Como é se apresentar em sua cidade natal e ter o maior público já visto em um show na cidade? Qual foi sua sensação?
Maravilhosa, tocar em Sete lagoas é sempre fantástico, a sensação é inexplicável, muito boa.

Certa vez, Sérgio Reis mencionou que você é o futuro da música sertaneja. Existe algum sonho profissional que você ainda não realizou?
Sim, muitos, já estamos finalizando o roteiro da minha primeira turnê internacional. Estou muito ansiosa e feliz por mais este sonho realizado.

Com o álbum Paula Fernandes- Ao Vivo, você bateu recordes de vendas em 2011 e “Meus Encantos” está seguindo o mesmo caminho de sucesso. Como é ver seus trabalhos sempre na lista dos mais vendidos?
Impressionante, provamos que é possível vencer a pirataria com talento.

Como é ver seus trabalhos ganhando projeção internacional?
Uma grande realização, estou muito feliz por mais esta grande conquista.

Você também é compositora, certo? Qual o processo de composição.
Um processo bem natural, nunca parei exatamente para fazer uma canção, minhas inspirações não escolhem hora e nem lugar, pode ser no trânsito ou no avião "Papel e caneta sempre a mão".

Como você descreve a trajetória que percorreu para chegar ao sucesso?
Uma trajetória de muita luta e dedicação, já são mais de vinte anos de carreira, só Deus e minha família sabe o quanto é difícil chegar onde cheguei.

Você participa ativamente do processo de produção dos seus álbuns?E da escolha do repertório dos shows? Como é feita?
Sim, participo de tudo. Todo planejamento seja de álbuns ou repertório, requer uma grande atenção e cuidado.

Você sente preconceito por ser uma mulher tocando sertanejo, ou acha que isso ficou no passado?
Sim, o preconceito já é algo quase que cultural, estou muito feliz e honrada por representar a mulher neste universo tão maravilhoso que é a música.

Além do violão, você toca mais algum instrumento?
Um pouco de guitarra e teclado.

Quais são os projetos para o futuro?
Gravação de um novo DVD e uma mega turnê pela Europa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário