Bem - vindos!


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Paula Fernandes em Pirapora: Recorde de público

No último sábado, (22), a cantora Paula Fernandes foi a atração principal da noite, em Pirapora- Norte de Minas. A musa do sertanejo levou grande multidão para a Praça de Eventos do Projeto Orla, às margens do rio São Francisco. A festa é uma homenagem à cidade que completa cem anos em 2012. 
A cantora chegou à cidade a tarde e antes do show, no camarim, recebeu a visita de fãs e autoridades municipais. A disputa pelos autógrafos e por um lugar melhor para assistir ao show foi bastante acirrada. Com as músicas; Pássaro de Fogo, Amor Além da vida, Aos olhos do Tempo, Eu só penso em você, Complicado Demais, Harmonia do Amor, Sem Você, Sede de Amor, Apaixonados pela Lua e outras, a cantora Paula Fernandes, mostrou todo o seu talento, tocou e encantou a multidão de fãs que vieram de diversas partes do Brasil. 
“A Paula Fernandes é linda, eu gostei dos cenários e figurinos variados da artista”, afirmou Julho César Pinheiro, de Lagoa Santa. “Pirapora está vivendo seu melhor momento agora. Para nós que trabalhamos na barraca é bom que além de ganhar um dinheiro, podemos ver esses grandes shows”, disse o comerciante Francisco dos Santos.
Ao longo da Avenida Salmeron, todos os espaços foram preenchidos por pessoas que não paravam de chegar. Rodrigo Ribeiro e Banda abriram a festa, com os sucessos: “Ai se eu te pego”, “Eu quero Tchu Tcha Tcha Tcha”. Cristhiane Almeida que veio de Corinto, disse que “Rodrigo Ribeiro é muito engraçado, eu gostei muito do show dele, estou feliz por ter vindo. A cidade mais uma vez me surpreende”. 
Hélcio Boca Preta (produtor do evento), disse que está satisfeito com o resultado, e que no próximo evento irá providenciar uma melhor localização para os camarotes com o objetivo de aumentar o espaço aberto ao público. Ele lembrou também, que outras atrações compõem o “Pirapora em Festa”: os cantores Rodrigo Ribeiro; Lívia Castro; Alex e Conrado; Diego de Paula e Daniel; Fred e Thiago; Cristiano e Fabiano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário