Bem - vindos!


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AcheiUSA: Paula Fernandes faz show na Nova University em fevereiro


Paula Fernandes
Ano passado Paula Fernandes estreou nos palcos europeus. Agora, inicia 2013 com shows agendados para os Estados Unidos. No próximo dia 8 de fevereiro a cantora vai fazer apresentação única na arena da Nova University, no dia seguinte ela segue para New Jersey e Massachusetts.

Artista que começou cedo aos 8 anos descobriu a paixão pelo canto e aos 12 a composição, Paula Fernandes sempre esteve ligada à música e ao palco. Ainda menina em Sete Lagoas, região mineira aos pés da Serra do Cipó, e depois em Belo Horizonte e São Paulo, onde se aventurou em busca do sonho de cantar, ela sempre buscou este momento de realização, de viver de seu dom, sua música.

"Meus encantos", o último trabalho da cantora, o mesmo que ela vai apresentar em Davie, chega às lojas rodeado de expectativas após a marca  histórica de 1,7 milhão de cópias vendidas de seu antecessor, o CD e DVD "Paula Fernandes Ao Vivo".

O AcheiUSA falou com Paula Fernandes sobre sua primeira turnê nos Estados Unidos.

AcheiUSA:  Qual a sua expectativa de cantar nos EUA?
Paula Fernandes: Eu sempre tenho as melhores expectativas possíveis, acho muito gratificante o público sair do conforto do seu lar para ver meu show, e como retribuição faço o meu melhor no palco, cada dia sou mais convicta de que tenho a missão de emocionar as pessoas, e é isso que quero fazer, com a ajuda do público. Estou bem confiante de que faremos um ótimo show e ajudar o pessoal a matar um pouco as saudades do Brasil. O show não terá a mesma estrutura que me acompanha no Brasil, o cenário será reduzido, mas bem eficiente.

AU: Como surgiram os convites?
PF: Há tempos temos recebido convite para esta turnê, mas as datas nunca batiam, felizmente agora deu certo. O roteiro é feito pelo contratante, eu particularmente gostei bastante das escolhas.

AU: Você já esteve em terras americanas, nem que seja a passeio?
PF: Sim, já estive a passeio e duas vezes a trabalho, cantei em Las Vegas no Grammy Latino e também participei do DVD do Juanes em Miami.

AU: Você está lançando ou trazendo algum trabalho novo aqui para os EUA?
PF: O show que vamos fazer é baseado nos grandes sucessos da minha carreira, também faço canções do meu atual trabalho “Meus encantos.

AU: Nós sabemos que fazer sucesso no Brasil já é difícil, como você espera conquistar o público braso-americano?
PF: Com o carinho e muita música, como faço com o público aqui no Brasil. Sou muito dedicada à minha carreira e esta dedicação me faz querer melhorar e conquistar mais fãs sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário