Bem - vindos!


domingo, 6 de janeiro de 2013

Paula Fernandes emociona e mostra que é uma `menina mulher´ na segunda noite do Verão Jequitimar

Dizia o ditado popular que, "já que Minas não tem mar, a gente vai pro bar", certo? Depende, Minas Gerais também vai à praia. Paula Fernandes e seu espírito mineiro desceram a serra e agitaram a segunda noite do Verão Jequitimar, no Guarujá/SP, neste sábado, 5 de janeiro.

Foi um grande show na Arena do Sofitel Jequitimar, com efeitos especiais, trocas de figurino e cenários diversos, que ao mesmo tempo pareceu intimista, com a cantora à vontade, no qual o roteiro foi aquele que o público acenou que gostaria de ver. Durante mais de uma hora e meia, ela passeou pelo repertório que a consagrou como um dos maiores nomes da nossa música atual.
Sob fogos, foi com "Navegar em Mim" que Paula Fernandes anunciou que tinha um objetivo naquela noite: "minha missão é emocionar vocês".

Grandes sucessos embalaram o público, que cantou o tempo todo junto da mineira. “Vocês são afinadíssimos, parece até que ensaiaram”, disse ela. No repertório não podiam faltar "Não Precisa", "Sensações", "Sem Você" e "Eu Quero Ser Pra Você". Também estiveram na playlist novas canções do disco "Meus Encantos", entre elas "Se o Coração Viajar".

Quando as cachoeiras de Minas Gerais coloriram o cenário, Paula Fernandes apareceu sobre pedras, como uma sereia do interior do Brasil. E ao som de "Seio de Minas" e "Jeito de Mato", fez o Guarujá aprender a falar "uai".
Pouco depois, a cantora surgiu sentada sobre uma lua e convidou fãs para subirem ao palco em um momento sem nenhum script, no qual pediu que o público acendesse os celulares. "Agora posso fazer uma serenata pros meus convidados", disse. Ao cantar "Cuidar Mais de Mim", o mar de gente virou um céu estrelado. "É por isso que eu amo vocês, é lindo demais", completou.
De vestido curto, descalça e cabelos de "Maria Chiquinha", Paula Fernandes cantou clássicos como "Ainda Ontem Chorei de Saudade" e transformou a arena em uma grande baião com "Mineirinha Ferveu", "Nóis Inverga, Mais Num Quebra" e "Debaixo do Cacho". Ao som da sanfona, a cantora chegou a descer do palco e dançar ao lado do público.
A surpresa da noite veio quando Paula apareceu com uma capa preta iluminada e mostrou que rock e o pop também estão em sua veia. Ao tirar a capa, a mineira exibiu um novo vestido e levantou o público com sucessos de Katy PerryTaylor Swift Shania Twain.


Nenhum comentário:

Postar um comentário