Bem - vindos!


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Paula Fernandes afirma que crítica a seu figurino é "falta do que fazer"


Os figurinos de Paula Fernandes são recorrentemente alvos de críticas. A cantora sertaneja, no entanto, não se importa com os comentários negativos que recebe.

"Isso não me incomoda. A pessoa pública está exposta e pode receber críticas e elogios e a gente está aí para isso mesmo. Porém, sempre tive uma personalidade muito forte para me vestir. Quando eu era pequena, a gente não tinha muita condição e a minha mãe mesmo era quem fazia as minhas roupas e eu gostava das peças personalizadas. Também acho que é falta do que fazer, do que falar. Sou uma pessoa discreta, saio de casa para o trabalho e do trabalho para casa, então o fato de eu não causar muito rebuliço faz com que as pessoas deem um jeito de falar", afirmou a famosa em entrevista à "Caras".

E apesar de apostar em looks que marcam bem a cintura, Paula revelou que, no dia a dia, se veste de forma diferente. "Gosto da cinturinha marcada, mas não ando sempre assim. Acho que isso faz parte de um personagem, porque show é outra coisa, mas uso camiseta com calça jeans e tênis no dia a dia. Pode não parecer, mas jeans é a peça que eu mais tenho no meu guardarroupa".



Nenhum comentário:

Postar um comentário