Bem - vindos!


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Paula Fernandes fará turnê nos Estados Unidos



É com a confiança conquistada com muito trabalho e fortes emoções nos últimos anos, que Paula Fernandes, a maior sensação da MPB dos últimos anos, prepara para um momento que considera “o mais importante” de sua carreira. O lançamento de seu sétimo CD, “Meus encantos”, é esse momento carregado de simbolismo. Trazendo em cada uma das 15 canções um pedacinho da menina-mulher que o Brasil descobriu – e que não imagina o que ela guarda dentro de si. E mais, se as negociações atualmente em andamento derem certo, Paula estará na Flórida, New Jersey e Boston antes do final do ano, fazendo uma turnê de estréia nos Estados Unidos e de lançamento desse. Todas as músicas são inéditas. Algumas escritas recentemente, outras guardadas a dois, três, cinco anos; mas nada soa distante do universo que Paula vem apresentando em seus discos anteriores. Todas as mensagens fazem sentido para ela, pois “há músicas que fazem parte do fluxo da vida”. “Algumas canções são novinhas, outras não envelhecem ou aguardavam seu momento de reaparecer. Há sentimentos que duram vidas e vidas e eles estão aqui”, explica. “Meus encantos” chega às lojas rodeado de expectativas após a marca histórica de 1,7 milhões de cópias vendidas de seu antecessor, o CD e DVD “Paula Fernandes Ao Vivo”. A cantora, porém, procura não se deixar afetar pelas cobranças. É um momento de continuidade. De levar adiante tudo que plantou e colheu com suas inspirações mais íntimas e trabalho árduo. “Não consigo ver a música como um produto comercial, não cultivo isso. Estou sempre envolvida em meu universo poético e não me conecto com as coisas superficiais. A arte me envolve e quanto menos eu racionalizar melhor. Não vou me cansar de criar. Construir algo útil para o mundo é a essência de tudo”. E é assim que Paula mostra seu novo trabalho. Sem inventar nada, ela se concentra apenas em ser – e emocionar, seu grande dom.
Fonte: Acontece.com

2 comentários:

  1. Fadinha

    Bom dia!

    Gostaria tanto que voce observase umas poésias minhas.

    Vai no face, nilson sena de volta redonda
    É a alma que escreve e não palavras lançadas ao vento.

    Obrigado se ler este recadinho

    Feliz ano novo.
    Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. Imploro para me buscar
    Mas voce me deixa de lado
    Como se não existisse
    Ja mandei muitos recados
    Contiuaas a me ignorar
    Isto me deixa triste
    Uma hora vai notar
    Que existo em algum lugar
    Num pedaço de papel
    Que esta a expressar
    O lado triste
    Quando começar a ler
    Vai se deixar levar
    Pelo que esta escrito
    E vai enteder
    Que vão passar
    Por este pedaço de papel.

    Olhe, se quizer saber do pedaço de papel
    Responda, mandarei copias

    titulos
    Tu foste embora daqui - e Bate as aguas na pedreira.
    Um dia prometi escrever uma letra para voce gravar.
    Promessa comprida.

    ResponderExcluir