Bem - vindos!


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Caldas Country Show reúne público do Brasil inteiro para maratona de shows nas águas quentes de Caldas Novas


O maior festival de shows do Centro-Oeste está de volta, e este ano com nomes de destaque do cenário musical brasileiro. No palco do Caldas Country estarão atrações como Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Cristiano Araújo, Humbero e Ronaldo, Israel Novaes, Israel e Rodolfo, Zé Ricardo e Thiago, Tomate, Banda Eva, Hands Up, Carlo Dell Anese e as atrações internacionais Steven Lee e Phenomena. 
Esta é a 7ª edição do Caldas Country Show, que já se enquadra entre os principais eventos musicais do Brasil. As últimas edições ainda estão na memória de todos aqueles que participaram da festa. Pessoas  vêm dos quatro cantos do País para aproveitar os dias de folia na emblemática cidade das águas quentes.
Neste ano, mais de 30 atrações, em 14 horas diárias de música, darão conta da programação. O espetáculo começa às 22h no palco principal, em ambos os dias, passa pela madrugada com o agito do trio elétrico e finaliza ao amanhecer com o som dos Dj’s que vão garantir a folia até o meio-dia. Para isso, uma megaestrutura com cerca de 100 mil m² será estabilizada para receber mais de 200 mil pessoas. 
Com o maior open bar de todos os tempos, e com mais durabilidade, os camarotes são um dos diferenciais da festa. As novidades não ficam por aí, com megaestrutura livre, que vai proporcionar o registro do festival com divulgação instantânea, o público vai curtir o “desafio 50 minutos”, quando o fotógrafo faz uma foto do folião e neste período publica nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário