Bem - vindos!


sábado, 17 de novembro de 2012

(Vale a pena ler!) Paula Fernandes Disse:



Minha origem é sertaneja, talvez por isso este estilo seja mais forte em mim, e até creio que nada no mundo poderia preencher este espaço. Mas eu me identifico com tudo o que canto, com a música, pois sem ela eu me perderia para mim mesma. Nas minhas canções está impresso aquilo que sinto. Essa é a minha essência mais profunda. Os sentimentos facilitam a construção da minha arte, transmitem minha emoção e intensificam o que se passa em minha alma. Minha inspiração vem do campo e da natureza, acontece de uma forma bem natural, sem avisar. Nunca parei exatamente para compor uma canção, num momento em que dissesse “agora, vou compor”. Guardo o instante, a emoção daquilo que normalmente não digo e transformo em música [...] Tudo na vida tem a data e o momento certo para acontecer. Tive um processo bem natural, aos poucos. É impossível avaliar, medir nossos caminhos e seus obstáculos. O mais importante é acreditar na força que possuímos e que, uma hora, podemos vencer. Estou vivendo a melhor fase de minha vida e carreira! As sementes plantadas durante 20 anos estão sendo espalhadas e espero que elas germinem e frutifiquem nos corações das pessoas que gostam da minha música. Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade que tive, já que vivemos num país onde existem grandes desigualdades sociais, muita carência. Comecei a cantar e a viajar muito cedo, acabei conhecendo uma realidade que me fez aprender bastante. Ainda estou me adaptando e sei que é uma responsabilidade muito grande. Mesmo com 20 anos de trabalho, tenho aprendido bastante agora. O sucesso é resultado do que sonhei e acreditei, vivo este momento pleno, a minha verdade. Estou por inteira em todas as coisas que faço e sinto que os assuntos são, de alguma forma, o retorno do que estou plantando em tantos corações na forma de canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário