Bem - vindos!


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Decotada, Paula Fernandes encontra famosos em São Paulo

Decotada, Paula Fernandes se encontrou com famosos em São Paulo. A cantora participou do "Show da Virada", na terça-feira (27), e cumprimentou Claudia Leitte nos bastidores da gravação. 
Sobre a escolha do look, a cantora disse que o dourado não tem relação com o dinheiro, mas com o momento da vida dela.
"Minhas maiores conquista não é o dinheiro. É uma vitória profissional e uma do coração", conta a cantora. "Eu estava muito tempo sem namorar e estar com o coração feliz não tem preço".
Falando do namoro, Paula Fernandes revelou que ainda não escolheu o presente de Natal do amado, o dentista Henrique do Valle: "Ele é muito simples, então qualquer coisa que eu comprar, ele vai gostar".
A cantora também disse que adora essa época do ano. "Sou empolgada com o Natal desde a época que não tinha dinheiro nem pra comprar uma árvore", relembra Paula. "Mas tem algumas coisas que não têm preço, como a minha liberdade".
Quando perguntanda se ela estava se referindo à desvinculação do contrato com a empresa do cantor Leonardo, a cantora fez questão de esclarecer.
"O que aconteceu com a empresa do Leonardo é muito simples. Meu contrato com a empresa dele acabou e agora é vida nova", afirmou Paula Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário