Bem - vindos!


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Paula Fernandes apresenta 'Meus Encantos' em Natal nesta quinta (22)

A cantora Paula Fernandes apresentará o show 'Meus Encantos' no Teatro Riachuelo, em Natal, nesta quinta-feira (22). O nome do espetáculo, com ares de superprodução, é o mesmo do sétimo CD da artista, composto por 15 faixas inéditas e lançado no primeiro semestre deste ano. No show, porém, o público terá a oportunidade de cantar os antigos sucessos de Paula Fernandes, como 'Pássaro de Fogo' e 'Pra Você'. Em São Paulo, onde o show foi lançado em junho, os ingressos esgotaram.
Sobre o CD 'Meus Encantos'
Paula e seu produtor musical, Márcio Monteiro, primaram pelos detalhes, arranjos e melodias sem se afastar da essência e buscando uma novidade no som. “Não encaro como ousadia porque não houve nenhuma tentativa de confronto musical. Apenas me permiti em alguns momentos experimentar mais. Me deixei brotar e tudo fluiu”, afirmou a artista. A faixa que dá nome ao disco exemplifica isso. “Ela tem toques eletrônicos que trazem um novo ar mas não interferem na leveza da canção. 
O álbum “Meus encantos” tem apenas uma participação especial, a de Zé Ramalho, poeta e cancioneiro que percorre de mãos dadas com Paula a perfeita “Harmonia do amor”. Os duetos que foram incluídos como faixas bônus no disco são frutos de experiências vitoriosas recentes: o sucesso “Long live”, com a vencedora do Grammy Taylor Swift, e a encantadora “Hoy me voy”, ao lado do popstar latino Juanes. Em ambas, Paula escreveu sua versão da letra em português.
Serviço
Valores dos ingressos:
Pista: R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia)
Frisas: R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia)
Balcão Nobre: R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia)
Plateia e Camarotes: R$ 180 (inteira) e R$ 90 (meia)
Vendas:
Na Bilheteria do Teatro 
No Televendas: 4003 2330



Nenhum comentário:

Postar um comentário