Bem - vindos!


sábado, 24 de novembro de 2012

Paula Fernandes chega ao Rio com a aclamada turnê 'Meus Encantos'

Depois de passar por algumas cidades brasileiras, Paula Fernandes chega ao Rio de Janeiro neste sábado (24), para apresentar a turnê Meus encantos, homônima ao mais recente álbum da cantora. Sob direção do renomado Gringo Cardia e com iluminação do também conceituado Maneco Quinderé, o espetáculo reúne elementos que têm inspirado a carreira de Paula: o romantismo, a poesia e a natureza. 
A mineira de Sete Lagoas também se envolveu com a criação do conceito da turnê e acredita no poder da superprodução. "A arte não tem fronteiras e o palco é o momento de experimentar  outros recursos além do canto, como elementos cênicos e iluminação, para criar uma experiência inesquecível. Gosto muito do orgânico aliado a opções mais modernas. Não tenho medo de ousar. Quero que a pessoas curtam, guardem a imagem, as sensações que tiveram, voltem e chamem os amigos", disse a cantora. 
No repertório da apresentação estarão Eu sem você, primeiro single do disco Meus Encantos,Coração na Contramão, clássico da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Barco de Papel,Cuidar de Mim, sucessos da carreira de Paula, modas de viola, guarânias, forrós e referências ao country norte-americano. A banda que acompanha Paula Fernandes neste show é composta por Márcio Monteiro (guitarra, violão, voz e direção musical), Márcio Bianchi (bateria), Márcio Sacramento (baixo), Ricardo Bottaro (teclados), Serginho Saraiva (sanfona) e André Porto (guitarra, violão e voz). 

Serviço:
Paula Fernandes – Turnê Meus Encantos
Local: Citibank Hall –Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (RJ) Data: 24 de novembro
Data: 24 de novembro
Horário: 22h15
Ingressos: de R$ 35 (meia) a 250 (inteira) 
Informações: 4003-6464


Nenhum comentário:

Postar um comentário