Bem - vindos!


domingo, 18 de novembro de 2012

Com 100 mil pessoas, Caldas Country encerra ao som de Jorge e Mateus e Paula Fernandes

A 7ª edição do Caldas Country Show encerrou na manhã deste domingo (18) com os shows dos sertanejos Jorge e Mateus, Paula Fernandes, Humberto e Ronaldo, Israel Novaes, Cristiano Araújo e os representantes do axé Banda Eva. O festival, que foi transmitido ao vivo pelo UOL, recebeu mais de 100 mil pessoas nos dois dias, segundo a produção.
Paula Fernandes se atrasou mais de 1h para subir ao palco e levou seu show romântico ao público, que assistiu a uma apresentação leve e sem muitas mudanças. Como de praxe, Paula trocou três vezes de figurino e foi do modão sertanejo aos seus principais hits com levada pop, como "Pra Você", "Eu Sem Você" e "Pássaro de Fogo". 
A atração mais esperada da noite foi Jorge Mateus, que encheu a pista do festival. Na apresentação, a dupla transitou entre sucessos antigos e novos, além de tocar músicas de outros artistas que estão nas paradas de sucesso, como "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" de João Lucas e Marcelo, e "Camaro Amarelo" de Munhoz e Mariano.
O ponto alto do show foi a participação de Paula Fernandes, que subiu ao palco cantando "Passáro de Fogo" e "Não Precisa". "Obrigada pelo convite de vocês. Não perderia isso. Vou continuar aqui curtindo o show", disse ela ao lado da dupla. Xandy, da banda Aviões do Forró, também se juntou a Jorge e Mateus no palco e cantou "Correndo Atrás de Mim", sucesso na novela "Avenida Brasil".
Depois de 1h30 de show, Jorge e Mateus entregaram o evento nas mãos de Cristiano Araújo. Por volta das 8h20 da manhã, Saulo e a banda Eva colocaram o público para correr atrás do trio com seu axé baiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário