Bem - vindos!


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Namorado de Paula Fernandes fala sobre o romance do casal

Durante o show que fez no Caldas Country, em Caldas Novas, na madrugada de domingo (18), a cantora Paula Fernandes teve um fã especial na plateia: o namoradão Henrique do Valle. 



Enquanto acompanhava a sertaneja nos bastidores do festival, o dentista falou com exclusividade com o R7 sobre o romance do casal. 


Henrique disse que sempre que pode viaja com Paula para alguns shows, principalmente aos finais de semanas e que não liga de ficar esperando a musa dar várias entrevistas e atender dezenas de fãs no camarim. 

— Esse é o trabalho dela. Não tem por que eu estressar ou ter qualquer reação ruim. Eu respeito muito. 

O dono do coração da cantora que balançou até o Rei Roberto Carlos disse que conheceu Paula durante um passeio à cavalo. 

— A química bateu forte. É impressionante como temos muitas coisas em comum. Isso torna nosso relacionamento [de cinco meses] muito intenso. 

Com o olhar de apaixonado, quando questionado sobre o que mais admira na amada, Henrique se derrete de elogios a Paula. — Uma das coisas que mais me impressiona nela é a garra. Tem dia que ela está com dor de cabeça e acha que não vai dar conta de fazer um show. Aí a produção diz que vai atrasar a entrada ou qualquer coisa do tipo, e ela levanta e sobe para o palco. Acho isso lindo nela. Essa força que ela tem. Mesmo com cólica, passando mal... Ela não deixa se abater. 




Henrique também contou um pouco mais sobre a intimidade do namoro. Ele revelou que o casal é bastante caseiro. 


— Daqui de Caldas [Novas, onde foi o show] nós vamos para minha casa, em Brasília. Vamos ficar juntos uns dias da semana. Quando é assim, eu saio para trabalhar de manhã e quando volto a gente faz coisas de casal. A gente gosta de ficar em casa, fazendo comidinhas, tranquilos e se divertindo. Somos bem caseiros mesmo. 

Para o eleito de Paula Fernandes essa sintonia vem desde o primeiro dia juntos. 

— É impressionante as nossas coincidências. Do nada a gente se olha e fala ‘mas eu também gosto disso!’. Como alma gêmea mesmo. 

Apesar de toda a ligação e o anel de compromisso que eles já usam, Henrique diz que é muito cedo para casamento. 

— É muito intenso, pensamos nisso, mais ainda é cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário